Fernando Oliveira

Contratada da Record, Xuxa quer ir ao Teleton, do SBT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma vez que Silvio Santos falou antes com o "Domingo Espetacular" (Record), Xuxa desistiu de exibir uma entrevista com o dono do SBT na estreia de seu programa, no próximo dia 17.

Isso não significa, no entanto, que a apresentadora tenha desistido. A rainha dos baixinhos pediu à Record para ser liberada para a edição deste ano do Teleton, prevista para 23 e 24 de outubro.

Xuxa quer aproveitar a ida aos bastidores do SBT para garantir por lá uma conversa exclusiva com o dono da emissora.

A Record está inclinada a aceitar o pedido, especialmente porque seria um tapa com luva de pelica no "Criança Esperança" (Globo), que perdeu uma de suas madrinhas.


ANSIEDADE

A expectativa em torno da estreia de Ticiane Pinheiro no "Hoje em Dia" (Record), nesta segunda (3), é grande. Todos querem saber como a audiência se comportará.

BRIGA

Levantamento a que a coluna teve acesso mostra que, desde a estreia com o trio formado por César Filho, Ana Hickmann e Renata Alves, em 12 de janeiro, o "Hoje em Dia" perdeu 94% dos confrontos para o SBT.

AMIGOS

Em um encontro, Silvio Santos e Edir Macedo afirmaram que as emissoras precisam se preocupar menos com a concorrência e serem mais unidas. A conversa foi ao ar no Domingo Espetacular (Record), neste domingo (2).


DANÇA DOS FAMOSOS

A 12ª edição da competição já começou e tem os seguintes participantes: Agatha Moreira (de "Verdades Secretas"), Negra Li (cantora), Viviane Araújo (dançarina e atriz), Maureen Maggi (atleta), Françoise Furton (atriz) e Mariana Santos (atriz, do Zorra). No lado dos homens, estão Flavio Canto (ex-judoca e apresentador), Érico Bras (de "Tapas & Beijos"), Fernando Rocha (apresentador do "Bem Estar"), Igor Rickli (ator), Arthur Aguiar (ator) e Bruno Boncini (da banda Malta).

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias