Fernando Oliveira

'Domingo Espetacular' entrevista Silvio Santos e 'fura olho' de Xuxa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sem querer, a Record causou um incidente diplomático com a visita de Silvio Santos ao Templo de Salomão.

Tudo porque uma equipe do "Domingo Espetacular", com Adriana Araújo, entrevistou o dono do SBT.

O problema é que Xuxa batalha há meses por uma conversa com Silvio Santos para a estreia do seu programa.


DESISTIU DE DESISTIR

Quem viu o "Bom Dia & Cia." ontem se surpreendeu com o adeus de Silvia Abravanel. "Me despeço porque a Ana Julia volta amanhã. Obrigado Mateus por ter me deixado ficar no seu programa." Tudo mudou, no entanto, após reunião com o diretor Leon Abravanel.

A partir de hoje, Silvia assume o posto sozinha das 11h às 13h40, ao vivo, após as crianças. "Nem os câmeras sabiam que eu ficaria só até esta semana", diz.

Silvia garante que a despedida não teve a ver com as declarações sobre Gugu ser ingrato com Silvio Santos. "Não me arrependo de nada e não teve puxão de orelha do meu pai. Falei das minhas mágoas e não das dele".

BAIXINHA

Ainda sobre Silvia Abravanel, a filha de Silvio Santos jura que não quer ser chamada de "Rainha dos Baixinhos" do SBT. "Não tenho essa pretensão, mas amo esse público".

Crédito: Zanone Fraissat/Folhapress Silvia Abravanel, que fica no "Bom Dia & Cia"
Silvia Abravanel, que fica no "Bom Dia & Cia"

GARANTIDO

Recém saído do ar, o "Cozinha Sob Pressão" já tem data para voltar à grade do SBT. A terceira temporada do reality de Carlos Bertolazzi entrará no ar em 31 de agosto.

NOVO TRABALHO

De volta das férias, Ticiane Pinheiro assume como apresentadora do "Hoje em Dia" na próxima segunda-feira (3).

AJUSTE

Não é das melhores a situação na TV Cultura. A emissora suspendeu o sinal para antenas parabólicas para cortar custos. Alguns fornecedores e colaboradores têm recebido proposta de redução de pagamento.

LEMBRANÇA

A TV Cultura exibe no domingo, às 21h, "Inezita - Quanta Saudade Você Me Traz", uma homenagem à apresentadora do "Viola, Minha Viola". Entre os convidados estarão Ivan Lins, Renato Teixeira e Renato Borghetti.

Crédito: Divulgação TV Cultura homenageia Inezita Barroso
TV Cultura homenageia Inezita Barroso

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias