Fernando Oliveira

Filha de Silvio Santos revela mágoa pela forma como Gugu deixou emissora do pai

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, criticou o apresentador da Record Gugu Liberato, durante a sua participação no programa "Eliana" (SBT), exibido no domingo (26).

Na entrevista, ao vivo, Silvia disse que tem ressentimentos do apresentador pelo jeito que ele deixou o SBT para trabalhar na Record.

Silvio Santos oferece recompensa de R$ 3 mil por terno desaparecido
Gugu diz que tem relação maravilhosa com Xuxa e nega disputa

"Ele saiu pela porta sem ao menos dar um tchau. Isso me magoou muito, porque eu conheci o Gugu quando eu tinha 15 anos, e ele, uns 27, no casamento do meu pai, dentro da nossa casa. Ele não era nem famoso, não era praticamente nada. E o meu pai foi ensinando, foi apoiando e fazendo dele um apresentador."

Crédito: Zanone Fraissat/Folhapress Silvia Abravanel na pré-estreia do musical "Shrek"
Silvia Abravanel na pré-estreia do musical "Shrek"

BATISMO

A série que Miguel Falabella prepara para a Globo vai se chamar "Negócios da Família". Marília Pêra será a protagonista.

QUIETA

Desde o episódio em que foi alvo de ataques racistas, a Globo resolveu "blindar" Maria Julia Coutinho. A jornalista tem evitado dar entrevistas. Considerou-se que houve superexposição da moça.

LIMBO

Não é boa a situação de Britto Jr. na Record. Uma ala do canal considera que o melhor é buscar a rescisão amigável de contrato.

RITMO

A Globo apresentou neste domingo o time completo da "Dança dos Famosos" que, entre os competidores, traz Agatha Moreira, Viviane Araújo e Igor Rickli.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias