Fernando Oliveira

Marcelo Serrado será estrela de série da Globo sobre detetive particular

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Disputado para novelas e no ar atualmente no "Tomara Que Caia", Marcelo Serrado já foi reservado para um novo trabalho na Globo. Ele será o protagonista de "Zózimo", série prevista para entrar no ar no ano que vem.

Escrita por Mauro Wilson, a história é baseada no livro "O Corno Que Sabia Demais", de Wander Antunes.

Na trama, o ator viverá um detetive particular de caráter duvidoso que investiga casos de infidelidade. Serão 13 episódios.


PARCEIROS

Marcelo Rezende e Geraldo Luís são tão amigos que até férias tiraram juntos. Os dois viajaram para o interior de Goiás e se aventuraram nos rios da região. O resultado vai ao ar no "Domingo Show" de hoje, às 11h.


REPÓRTER

Xuxa gravou entrevistas com Gabriel Medina e Neymar para seu programa na Record, que estreia no mês que vem. O cenário da apresentadora, aliás, será azul e branco.


MALVADA

Elisabeth Savalla será a grande vilã de "Can­dinho", novela das seis es­crita por Walcyr Carrasco. Eliane Giardini e Eriberto Leão também estão no time.

COMPETIÇÃO

Faustão apresenta hoje o time completo da próxima edição da "Dança dos Famosos". O jogador Kaká estará num outro quadro do dominical.

ESPORTE

Marcos Uchôa terá uma série especial a partir da próxima semana no "Esporte Espetacular". Batizada com o lema olímpico "Citius, Altius, Fortius" ela terá três episódios com esportes não tradicionais como fios condutores das histórias.

VIAGEM

O primeiro será sobre rapidez e vai explorar o badminton e a esgrima. As gravações ocorreram em Campinas e Paris.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias