Fernando Oliveira

SBT recorre de decisão judicial que barrou apresentadores mirins

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O SBT não vai aceitar calmamente o veto da Justiça aos apresentadores do "Bom Dia & Cia.". O canal recorreu da decisão do juiz Flávio Bretas Soares, do Tribunal Regional do Trabalho, o mesmo que impediu crianças na peça "Memórias de um Gigolô".

Segundo a emissora, a ordem da Justiça será respeitada e Silvia Abravanel seguirá à frente do matinal até o fim desta semana. A decisão do juiz impede que Ana Julia, 9 anos, e Matheus Ueta, 11, façam qualquer trabalho na TV.

De acordo com dados prévios do Ibope, à frente do infantil, a filha de Silvio Santos venceu a Record e ficou à frente da Globo em alguns momentos, com média de 6,6 pontos e pico de 9.

Crédito: Reprodução Matheus Ueta e Ana Julia, proibidos pela Justiça de apresentar o "Bom dia & Cia"
Matheus Ueta e Ana Julia, proibidos pela Justiça de apresentar o "Bom dia & Cia"

CONFISSÃO

Netinho de Paula fala ao "Chega Mais", da Rede TV!, no próximo domingo (19), sobre a acusação de agressor da mulher: "Tenho um caso muito ruim em minha vida. A única coisa que eu poderia fazer era me arrepender, pedir desculpas e assumir meu erro, pois fui machista. O brasileiro é machista, sim, e a gente precisa assumir".

Crédito: Silva Júnior-20.jan.11/Folhapress O vereador Netinho de Paula (PDT-SP)
O vereador Netinho de Paula (PDT-SP)

COTADA

O nome de Fernanda Lima tem sido ventilado na Globo como provável substituta de Mônica Iozzi no "Video Show". A ex-repórter do "CQC" deixa a atração em dezembro para fazer o remake de "Sassaricando" na pele de Tancinha.


CORTE

A TV Cultura demitiu pelo menos 60 pessoas, de produções diversas, nesta quarta (15). A emissora deu início a processo de ajustes.

CONTRATO

A produção de "A Fazenda" (Record) acha que aumentaram as chances de, agora separada de Latino, Rayanne Moraes fechar com o reality.

IRMÃO DE PEIXE

Danilo Faro, irmão de Rodrigo Faro, vai virar apresentador também. O empresário desenvolve programa para o E!.

TRABALHO

Maria Gal, que atuou em "Joia Rara", gravará participação em "Conselho Tutelar", da Record.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias