Fernando Oliveira

Globo dá início à nova 'Malhação'; confira quem está no elenco

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo iniciou na última quinta-feira (9) os workshops com o elenco de "Malhação - Seu Lugar no Mundo", nova temporada da novela, que estreia em 17 de agosto.

A trama de Emanuel Jacobina terá veteranos de peso: Malu Mader, Murilo Rosa, Vanessa Gerbelli, Flávio Bauraqui, Eduardo Galvão, Fernanda Paes Leme, Juliana Knust, Letícia Birkheuer, Marcelo Airoldi, Marcos Frota, Raphael Viana e Solange Couto são alguns dos nomes.

Com temas como Aids e gravidez, a história terá três protagonistas: Marina Lage, Marina Moschen e Nicolas Prattes, que é namorado de Lívian Aragão. Giulia Costa, filha de Flavia Alessandra, Lucas Lucco e dois músicos da banda P9 também foram escalados.

MENINA MÁ

A coluna mostra com exclusividade a primeira imagem de Thaís Fersoza como Maria Isabel, vilã de "Escrava Mãe", novela que a Record estreia em outubro. Na trama ela perseguirá a mocinha, Juliana (Gabriela Moreyra).

Crédito: Antonio Chahestian/Record Thais Fersoza como a vilã de "Escrava Mãe"
Thais Fersoza como a vilã de "Escrava Mãe"

SAIA JUSTA

A esperada contratação de Márcio Garcia pela Record gerou uma questão na Globo. Há gente dos bastidores preocupada porque em breve entra no ar a reprise de "Caminho das Índias". Dessa maneira, a emissora faria "propaganda" para a concorrente.

PAPO

O ator será chamado para conversar com a emissora sobre a possibilidade de novos projetos —e o fim das negociações com a Record.


MOCINHA

Ex-protagonista da Record, Juliane Trevisol assinou com a Globo e estará em "Totalmente Demais", nova trama das sete.

TIMAÇO

Além da atriz, estarão na novela Aline Fanju, Daniel Rocha, Olívia Torres, Toni Garrido, Vivianne Pasmanter e Ailton Graça.

TRIO DE BELAS

Estrelada por Domingos Montagner, a série "Espinosa", do GNT, contará também com Nanda Costa, Bianca Comparato e Chandelly Braz.

Crédito: João Cotta/Divulgação/TV Globo O ator Domingos Montagner
O ator Domingos Montagner

GELADEIRA

Com o fim do "Programa da Tarde", o chef Guga Rocha e o repórter Carlos Cavalcanti ainda não têm destino definido na Record.

TRABALHO

Diretor de "Dois Filhos de Francisco", Breno Silveira fará série para Fox.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias