Fernando Oliveira

Rodrigo Faro supera Eliana em média dos últimos 63 domingos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rodrigo Faro e Eliana vivem uma dura batalha por audiência aos domingos. Para saber quem se sai melhor, a coluna revela um levantamento que aponta o apresentador como campeão.

Desde a estreia de "Hora do Faro" (Record) foram 63 combates, dos quais, no confronto direto, a atração obteve 32 vitórias, 16 derrotas e 15 empates. Se considerados dados só deste ano, quando houve 27 brigas, Eliana (SBT) segue levando a pior, com 17 derrotas, 4 vitórias e 6 empates.

Rodrigo conseguiu ainda liderar no Ibope. Desde a estreia, "Hora do Faro" obteve 176 minutos isolados na primeira colocação e 256 minutos empatados, totalizando 432 minutos de liderança.


SELFIE

Poliana Abritta posa para foto com Alinne Moraes depois de entrevistar a atriz para o "Fantástico" deste domingo (12). A estrela de "Além do Tempo", que estreia na segunda-feira (13), teve de abrir quatro sacos com objetos relacionados à sua vida.

Crédito: Divulgação/TV Globo Poliana Abritta tira selfie com Alinne Moraes
Poliana Abritta tira selfie com Alinne Moraes

ATOR

Prestes a voltar à Re­cord como apresentador, Márcio Garcia seguirá atuando na TV. O belo atual­mente grava a série "Rio Heat" para a Fox, que será falada em inglês, e em breve estará num seriado do GNT.

ANTAGONISTA

Além de Márcio, que viverá um poli­cial corrupto, Thaila Ayala fará a série americana, que estreia ano que vem. No elenco estarão ainda atores estrangeiros como Harvey Keitel e Victor Webster.


SAÚDE

Drauzio Varella es­treia no próximo domingo (19) um quadro sobre Síndrome de Down no "Fantástico".

PROMOVIDA

Secretária bonitona de Roberto Justus no "Aprendiz Celebridades" (Record), a modelo Pâmela Tomé foi escalada para a próxima temporada de "Malhação" (Globo).

TROCA

Fernando Eiras subs­tituirá Ney Latorraca, que passou por cirguria de hér­nia, em "Verdades Secretas" (Globo).

FILME

A GloboNews exibe na próxima terça-feira (14) um documentário sobre o caso Amarildo.

NOVATA

Ex-repórter do "Domingão do Faustão", a modelo Fernanda Motta se envolverá com Fábio Assunção em sua estreia nas no­velas. Ela estará no primeiro mês de "Totalmente De­mais", nova trama das sete.

CURIOSIDADE

Fernanda quase fez "Verdades Secre­tas" e foi testada para o pa­pel de Alessandra Ambrosio.

Crédito: Danilo Borges A top (e agora atriz) Fernanda Motta
A top (e agora atriz) Fernanda Motta

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias