Fernando Oliveira

Márcio Garcia fecha com Record (mas ainda não assina) para apresentar 'A Fazenda' e dirigir séries

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Chegou ao fim a negociação entre Márcio Garcia e a Record, revelada em primeira mão por esta coluna. O apresentador fechou acordo verbal. A assinatura do contrato depende de aprovação do departamento jurídico.

Com isso, o ator deve comandar "A Fazenda" no lugar de Britto Jr., que fica com o "Record Rural", ainda sem data de estreia. Já extinto, o "Programa da Tarde" volta no dia 20 para apenas duas edições gravadas, mas a produção foi desmontada. Cerca de 50 serão demitidos.

Márcio Garcia chegará poderoso à Record. Além de apresentador, acumulará o posto de diretor e comandará a produção de algumas séries e realities da emissora.


NO CAMPO

A série de entrevistas que Angélica gravou no Pantanal entra no ar hoje, no "Estrelas". A dupla João Neto & Frederico está entre os convidados e fará um passeio a cavalo com a apresentadora, com direito a trilha sonora.


AUDIÊNCIA

De acordo com dados prévios do Ibope, "Sete Vidas" chegou ao fim com 19,3 pontos de média no último capítulo. O número é três pontos menor que a antecessora, "Boogie Oogie".

MÚSICOS E ATORES

Lucas Lucco não será o único cantor a participar de "Malhação". Os músicos Jonathan Couto e Igor Adamovich, da banda P9, também estarão na próxima temporada da novelinha da Globo.

AGENDA

A produção do "Domingão do Faustão" já está em campo em busca de participantes dentro e fora da Globo para a próxima "Dança dos Famosos". A disputa volta ao ar em agosto.

ALVO

Este ano, a equipe do programa de Fausto Silva tentará convencer Regina Duarte a finalmente aceitar o convite para o reality.

NOVATA

Andressa Urach estreia amanhã como repórter do "Domingo Show" à frente do quadro "Eu sobrevivi", sobre histórias de superação.


ABESTADO

Amanhã estreia também o "Pior Não Fica", novo quadro de Tiririca no "Pânico" em formato de talk show. O primeiro entrevistado será Rafinha Bastos. A gravação aconteceu ontem.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias