Fernando Oliveira

Domingos Montagner vira o galã da vez

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com "Sete Vidas", que chega ao fim hoje, e aos 53 anos, Domingos Montagner entra de vez para o cada vez mais escasso time dos galãs da Globo e terá pouquíssimo tempo de férias.

Em breve, ele começa a gravar como protagonista de "Espinosa", série do GNT baseada no delegado dos livros de Luis Alfredo Garcia-Roza.

Domingos já foi reservado também para "Sagrada Família", novela das nove de Maria Adelaide Amaral.

Crédito: Christian Gaul/Divulgação O ator Domingos Montagner
O ator Domingos Montagner

ÁLBUM DE VIAGEM

De férias do "Hoje em Dia", a querida Renata Alves mandou para a coluna esse clique de sua viagem internacional. A apresentadora está em São Francisco, nos Estados Unidos, onde conheceu a Golden Gate.

Crédito: Divulgação Renata Alves em São Francisco
Renata Alves em São Francisco

ELENCO

"A Grande Farsa", programa que Wellington Muniz, o Ceará, estreia dia 20 no Multishow, terá outros humoristas no elenco. Além de Guilherme Uzeda, já revelado pela coluna, estarão no time Marcinho Eiras, Fábio Silvestre, Ana Carolina Sauwen e Rômulo Belotti.

VIPS

Entre os convidados especiais do humorístico de Ceará estarão Adriane Galisteu, Otávio Mesquista, Danilo Gentili, Ludmila e Catra.

VETERANOS

Fernanda Paes Leme e Marcos Frota estarão na próxima temporada de "Malhação", que tem estreia prevista para 17 de agosto.

SAÚDE

Susana Vieira fraturou o pé esquerdo numa aula de balé e terá de ficar um mês sem pisar no chão.

DE MOLHO

A atriz se afastará das gravações de "A Regra do Jogo", próxima novela das nove, e do musical "Barbaridade", que estreia dia 17 em São Paulo.


ATRIZ

Anitta fará participação na estreia de "Tomara Que Caia", humorístico que estreia no dia 19 na Globo. O tema será assalto a banco.

MEXICANO

Daniel Arenas, protagonista de "Coração Indomável", do SBT, virá ao Brasil em setembro.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias