Fernando Oliveira

Reality show do Cake Boss na Record será dublado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aposta da Record, Buddy Valastro, o Cake Boss, será dublado em seu reality na emissora. Apesar de ter recebido aulas de português, não houve tempo para torná-lo fluente no idioma para o "Batalha de Confeiteiros", que estreia em setembro.

O chef já grava a atração e, paralelamente a isso embarca em outros projetos. Estão avançadas as negociações para a abertura de sua primeira loja em São Paulo. A doceria deve ser aberta onde hoje funciona a Casa Bauducco, na Alameda Lorena, nos Jardins.

Buddy fechou sociedade com os donos. O vencedor do reality vai apenas administrar o negócio, que deve ser inaugurado entre agosto e outubro.


FAMÍLIA

Este é o núcleo de humor de "A Regra do Jogo", próxima novela das nove. A esnobe Dalila (Alexandra Richter) é casada com o submisso Breno (Otávio Muller) e tem dois filhos.

Crédito: Divulgação/TV Globo A esnobe Dalila (Alexandra Richter) é casada com o submisso Breno (Otávio Muller) e tem dois filhos
A esnobe Dalila (Alexandra Richter) é casada com o submisso Breno (Otávio Muller) e tem dois filhos

TURISMO E IOGA

Xuxa, que chamou a atenção pelas poses de ioga no Instagram ontem, está desde o começo da semana em Curaçao. A loira viajou à ilha caribenha para gravar reportagens para seu programa.


GAVETA

Por falar em Xuxa, a segunda parte da entrevista que Rodrigo Faro gravou com ela deve ser engavetada. Avaliou-se que não havia novidade no restante do material. A loira deve ir ao "Hora do Faro" divulgar sua estreia de outro modo.

FÉRIAS, SÓ QUE NÃO

Rodrigo Faro, por sinal, está na Disney, de férias com a família, mas resolveu trabalhar e gravará um "dia de perua" com Val Marchiori, pelas lojas de Miami.

EXTRA

Maior audiência da Rede TV!, o "Encrenca" ganhará edição especial aos sábados entre 0h30 e 1h30 com melhores momentos.

RECADO

A Globo avisa que Maju segue titular da previsão do tempo da emissora.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias