Fernando Oliveira

Globo vai promover Maju Coutinho após polêmica de ataque racista

Depois da polêmica dos comentários racistas nas páginas do "Jornal Nacional" na internet, a Globo deve promover Maria Júlia Coutinho, a Maju, em breve.

O plano, que já existia, foi acelerado após a imensa repercussão e carinho recebidos pela jornalista esta semana.

Nos próximos meses, Maju deve entrar na escala de folgas e feriados dos apresentadores de telejornais da casa. Ou seja: ela deixará de ser somente a moça do tempo e passará a ancorar algumas atrações da emissora.

A ideia é testá-la primeiro no "SPTV" e depois colocá-la em rede nacional. Internamente, a jornalista é muito bem avaliada e considerada muito carismática.


REUNIÃO

Como a coluna adiantou com exclusividade, estão firmes as conversas entre Márcio Garcia e Record. O apresentador esteve ontem em São Paulo para uma reunião na emissora.

PROJETOS

A proposta é que, além de apresentar "A Fazenda", Márcio ganhe um programa solo em 2016. Há a ideia de voltar com "O Melhor do Brasil" aos sábados, mas a vontade do apresentador é fazer algo parecido com o "Gente Inocente", cujo retorno a Globo barrou.


TIME

Carolina Ferraz estará em "Totalmente Demais", próxima trama das sete.

RUMO

Fora da Band, Rafinha Bastos rumará para a TV por assinatura. O apresentador negocia atrações com o Multishow e a ESPN.

RECORDBELEZA

Nayara Justino, Globeleza que ganhou concurso no "Fantástico" mas foi destronada, foi contratada pela Record. Ela estará em "Escrava Mãe", próxima novela da emissora, como a mãe da protagonista.

Crédito: Divulgação/TV Globo A EX-Globeleza Nayara Justino
A EX-Globeleza Nayara Justino

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias