Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Domingão com Huck cria homenagem que foge do Arquivo Confidencial

Tony Ramos inaugura Linha do Tempo, que revisita sua trajetória em paralelo com fatos marcantes no Brasil e no mundo

0
O ator Tony Ramos, aqui fotografado na pré-estreia do filme '45 do Segundo Tempo', inaugura novo quadro do Domingão com Huck, que terá depoimentos e númeos musicais - 17.ago.20220-Ronny Santos/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um dos quadros de grande sucesso na trajetória de 32 anos do Domingão do Faustão era o Arquivo Confidencial. Com depoimentos normalmente gravados sem o conhecimento do homenageado, a seção costumava levar às lágrimas quem estava no palco, ao ser surpreendido com declarações inesperadas e de grande comoção.

Esse modelo, assim como outros do antigo programa, seguiu com Fausto Silva para a Band, e coube à equipe de Luciano Huck inventar novas maneiras de reciclar algumas boas propostas. A partir deste domingo (5), o Domingão com Huck reinventa as homenagens a grandes personalidades de um modo bastante diferente, com o Linha do Tempo, uma boa sacada --pelo menos na proposta-- de prestar tributo a quem merece, sem esbarrar na mesmice.

Tony Ramos inaugura o quadro, em que grandes talentos vêm ao palco relembrar os principais destaques de sua carreira com convidados ilustríssimos. Em cena, uma máquina do tempo começa a viagem pelo ano do nascimento da personagem e avança a cada vez que é acionada por Luciano. O apresentador conduz um longo passeio pela vida das personalidades, destacando anos relevantes em sua carreira e traçando paralelos com acontecimentos do Brasil e do mundo, misturando notícias, depoimentos e musicais.

Além da grandeza pela carreira que lhe cabe, Tony protagoniza também "Terra e Paixão", próxima novela das nove, de Walcyr Carrasco, na qual vive um fazendeiro poderoso do Mato Grosso do Sul e assiste à disputa familiar por sua sucessão. Será sua estreia em folhetins do autor.

A direção artística será de Luiz Henrique Rios, que estreia nesta função na faixa nobre. O elenco central conta ainda com Glória Pires, que de novo faz par com Tony, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Bárbara Reis, Ágatha Moreira, Tatá Werneck, Susana Vieira e Tatiana Tibúrcio, entre outros. Estreia em abril.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem