Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu Rússia

Presidente da Ucrânia divulga entrevista à Globo em sua página oficial

Conversa de Volodimir Zelenski com Raquel Krähenbühl reserva trechos inéditos para o Fantástico e a GloboNews

Volodimir Zelenski fala e Raquel Krähenbühl
O presidente da Ucrânia Volodimir Zelenski fala a Raquel Krähenbühl, correspondente da Globo em Washington - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A página oficial do presidente da Ucrânia, Volodimir Zelenski, no Instagram, publicou sobre a entrevista exclusiva que a correspondente da Globo em Washington, Raquel Krähenbühl, fez com ele nesta semana. Foi a primeira entrevista dele para um veículo da América Latina.

O trecho publicado no Instagram diz respeito a uma edição adiantada pelo Jornal Nacional, mas a entrevista reserva diálogos ainda inéditos que serão exibidos pelo Fantástico (20h30) e pelo Especial de Domingo, na GloboNews, neste domingo (24), a partir das 18h.

A reportagem do JN também foi exaltada pela embaixada da Ucrânia.

Entre os trechos reservados para domingo, Raquel pergunta "Sua mulher está nos Estados Unidos se reunindo com Joe Biden. O senhor espera encontrar o presidente Biden em breve nas mesmas circunstâncias?"

Zelenski responde: "Hoje, no momento, não poderia sair do país e viajar aos Estados Unidos. Mas, eu sinto que, se eu não conseguir administrar bem a situação, se ajudar, se for benéfico para a Ucrânia, se minha voz não estiver mais sendo ouvida e se eu puder fortalecer alguma coisa, então, sim. Eu vou lançar mão de todas as possibilidades que eu tiver".

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem