Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Saiba onde ver as finais da Superliga de Vôlei

Partidas das modalidades masculina e feminina ganham transmissão na TV paga

Adriana Behar, CEO da CBV, posa para foto com sorissos
Medalhista no vôlei de praia, Adriana Behar, hoje chefona da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) fala sobre as perspectivas do esporte - Divulgação/CBV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Os confrontos finais da Superliga de Vôlei, principal competição da modalidade no país, serão transmitidos pelo Sportv. A partir desta sexta-feira (22), pela terceira vez consecutiva, as meninas do Praia Clube enfrentam o Minas na decisão.

Enquanto o Praia Clube busca o segundo título de sua história pelo campeonato feminino, o Minas tenta o tricampeonato. A partida vai ao ar às 21h, com a narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Fabi Alvim e Marco Freitas.

Já com relação à Superliga de Vôlei masculina, não há dúvidas de que o título ficará no estado de Minas Gerais. O Cruzeiro e o Minas disputam o título neste sábado (23), também com transmissão do Sportv.

No mesmo canal, no último sábado do mês (30), a medalhista olímpica Adriana Behar será a convidada de Milton Leite no programa Grande Círculo. Grife do vôlei de praia brasileiro, ela é a primeira mulher a assumir o cargo de CEO da Confederação Brasileira de Vôlei.

Entre os temas abordados pelo programa estão a parceria com Shelda, o desempenho do vôlei de praia nos Jogos Olímpicos de Tóquio e a preparação para os desafios de comandar uma das maiores confederações do esporte brasileiro.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem