Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

'Bugados' lança 4ª temporada em maio no Gloob

Confira foto exclusiva da sitcom infantil

Imagem da quarta temporada de 'Bugados'
EXCLUSIVA PADI > Quarta temporada de 'Bugados' terá formação da 'Bugabanda' - Eduardo Viana/Gloob
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

A 4ª temporada de "Bugados" chega ao Gloob na segunda-feira (2), com a formação da Bugabanda, grupo musical liderado por Mig (Gabriel Miller), que irá causar ainda mais confusões pelos corredores do colégio Pirandello. Os episódios vão ao ar de segunda a sexta, às 18h, no canal infantil. A produção também ficará disponível para assinantes do Globoplay + Canais Ao Vivo.

"Além de embalar as aventuras dos nossos personagens preferidos, também torcemos para que a Bugabanda envolva todo o público de casa com muita música e dança", afirma Flávia Costa, gerente de conteúdo da Unidade Infantil da Globo.

Durante a temporada, Mig e Tyron (Vinícius Marinho) fingirão ser "Mabelzetes" para ajudarem Carol em uma missão. Ao passar por momentos complicados, ela contará com a ajuda da própria Mabel (Manuella Blear) para se livrar dos apuros.

Depois que a vilã finalmente pegar o Letrocon e se transformar em "Mabel Estrela", ela usará seu poder para fazer todos virarem seus fãs. Motivado por ela, Mig decide se dedicar a ser um astro da música. É aí que ele e seus amigos João, Fabinho, Alícia e Naomi vão formar uma banda completamente bugada.

O grupo passa a se reunir no QG para compor músicas e produções originais, como "Coxinha Autografada" e "Vem Bugar Comigo", principais destaques da temporada. Ao longo dos episódios, a Bugabanda ganhará forma e realizará sonhos, como o lançamento de um clipe, o primeiro show e a primeira participação em um festival de música.

Para isso, os amigos Glinda (Isabella Casarini), Neo (Ryancarlos de Oliveira), Tyron, Carol e Mig vão precisar trabalhar em conjunto e superar obstáculos.

A 4ª temporada de "Bugados" foi criada e escrita por Luca Paiva Mello e André Catarinacho. A produção tem direção geral de Fabrício Bittar, da Scriptonita Films, e produção da Floresta Produções.

Bugados no Youtube

A Bugabanda também ganhará uma websérie no Youtube, com estreia marcada para 23 de maio. "Bugabanda em: Batalha de Likes" chega ao canal Mundo Gloob com uma nova aventura protagonizada por Glinda. Para ganhar pontos extras na escola, ela decide participar de uma batalha musical de likes. Glinda só não sabia que a disputa será contra Mabel.

Com novos episódios toda segunda, às 11h, a websérie resultará em dois videoclipes. O público ficará com a tarefa de decidir qual a melhor produção.


Serviço

4ª temporada de "Bugados"

Estreia: Segunda, 2 de maio, às 18h, no Gloob

Exibição: De segunda a sexta, às 18h

Disponível para assinantes do Globoplay + Canais Ao Vivo.


Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem