Zapping - Cristina Padiglione

Filha de Renato Aragão volta de Los Angeles, após dois anos de estudos

Livian Aragão está na nova temporada do 'Vlog da Berê, derivado de "D.P.A.", do Gloob

Juliana Alves, Lívia Aragão e Nicole Orsini
Juliana Alves, Lívia Aragão e Nicole Orsini em “Vlog da Berê”, spin-off de “Detetives do Prédio Azul (DPA)” - Gloob e GloboPlay - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma bruxinha de asas marca a volta de Livian Aragão aos sets brasileiros após dois anos estudando atuação em Los Angeles (EUA). A herdeira de Renato Aragão está na 2ª temporada do Vlog da Berê, série derivada de “D.P.A.”, a já clássica "Detetives do Prédio Azul", do canal Gloob, com Juliana Alves e Nicole Orsini.

No episódio “A Outra”, ela interpreta Najara, uma bruxa bailarina que chega com a asa quebrada à fantástica farmácia de Ondion. Causando suspeita em sua chegada, a personagem parece já saber tudo sobre o local.

Berenice (Nicole Orsini) fica com ciúmes e logo cria uma implicância com a bruxinha metida. Mais tarde, ela descobre que a paciente é Najara (Lívian Aragão), a antiga estagiária da Dra. Sigfrida (Juliana Alves), renomada alquimista à frente da farmácia.

A cena estará no GloboPlay a partir de terça (12).

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem