Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Equipe do 'Faustão na Band' posa para foto após grande reunião

Diretor-geral Cris Gomes comanda atração, que soma cerca de 300 profissionais

Faustão na Band, equipe
Faustão na Band, equipe - Leonor Corrêa/Facebook
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Diretora de quadros do Faustão na Band, Leonor Corrêa publicou em seu perfil do Facebook uma foto de uma grande reunião de apenas parte da equipe da nova atração, onde se contam pelo menos cem profissionais. O encontro dá uma dimensão de que o novo programa finalmente começa a ganhar forma, inclusive no que diz respeito ao cenário, cujas obras foram iniciadas nesta semana, na sede da Bandeirantes, no bairro do Morumbi, em São Paulo.

A essa altura, o time já coleciona um estoque de gravações externas e seções criadas sob medida para o horário em que Faustão passará a ir ao ar, de segunda a sexta, das 20h30 às 22h15.

Segundo Cris Gomes, diretor-geral do novo programa, o time completo envolve pelo cerca de 300 pessoas.

"Equipe @faustaonaband. Orgulho de fazer parte de um time recheado de garra, energia positiva e gente do bem. Obrigada pela confiança, @crigomes . Exemplo de líder", publicou Léo.

Irmã do apresentador, Léo também já esteve diante das câmeras em programas da TV Cultura e da RedeTV!, além de ter assinado várias produções no SBT nos últimos anos, incluindo o documentário em tributo aos 85 anos de Silvio Santos, produzido em 2015 e só exibido em agosto passado, por ocasião dos 40 anos da emissora.

Entre os nomes que deixaram a Globo rumo à Band, seguindo o apresentador, estão, além de Cris, a diretora de criação do novo programa, Luciana Cardoso, mulher de Faustão, Beto Gomes, que dirigia a Dança dos Famosos, e José Armando Vanucci, coordenador de criação do programa, entre outros.

Parte das bailarinas do Domingão também migra para a Band, e o programa colocará em cena a Miss Brasil Júlia Gama, que foi vice Miss Universo, como profissional de TV. Principiante no ofício de produzir programas, ela está ainda confinada aos bastidores, mas com grandes perspectivas de chegar à frente das câmeras.

A estreia é esperada para a primeira semana de janeiro, quando Faustão estará finalmente livre do contrato que o prende à Globo até 31 de dezembro deste ano, mesmo estando fora do ar desde junho. O acesso à plataforma será livre apenas para ma exibição online do primeiro episódio.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem