Zapping - Cristina Padiglione

Final entre Palmeiras e Corinthians gera maior audiência do ano na Band

Partida exibida no domingo (12) teve resultados 80% maiores que a média de 2021

Palmeiras e Corinthians começam a decidir neste domingo quem será o campeão do Campeonato Brasileiro Feminino 2021
Palmeiras e Corinthians começam a decidir neste domingo quem será o campeão do Campeonato Brasileiro Feminino 2021 - Livia Villas Boas/ Staff Images Woman/CBF
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Band registrou sua maior audiência do ano na faixa da noite com o ótimo desempenho do Futebol Feminino. A primeira partida da final entre Palmeiras e Corinthians foi o destaque da grade de domingo (12) com audiência de 3,6 pontos com a bola rolando (21h às 22h56), share de 5,8% e pico de 4,5 pontos.

Comparado com a média do ano na faixa, a partida registrou crescimento de 80% em audiência e 81% em share. O resultado é um indício do interesse do público sobre a modalidade, historicamente desprezada por TVs e anunciantes.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem