Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Novo mascote de Ana Maria Braga chegará após o fim do BBB 21

Direção da Globo quer o público concentrado no sucessor do Louro José

Ana Maria Braga e Louro José
Ana Maria Braga e Louro José - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Falar sobre BBB e entrevistar os eliminados do reality a cada quarta-feira vem rendendo boa audiência e grandes merchandisings ao Mais Você. Por isso, a direção da Globo nem pensa em lançar um novo mascote para ocupar o lugar de Louro José enquanto o programa ainda estiver no ar, a fim de não desviar a atenção do público.

Já disponível no novo cenário do Mais Você, o espaço destinado ao personagem que interage com a apresentadora seguirá ocioso pelo menos até a segunda semana de maio, quando o BBB chega ao fim.

Enquanto isso, Ana Maria e equipe trabalham na criação e nos testes para promover um sucessor a Tom Veiga, que morreu em novembro passado.

Chegou-se a cogitar a criação de um mascote que não fosse um papagaio, mas a tendência é que venha aí um novo Louro José, talvez filho do original.

ENSAIO

O SBT, que até um mês atrás planejava ir à Vila Belmiro para transmitir a partida de volta entre Santos x San Lorenzo, teve da Conmebol a definição do jogo no estádio Mané Garrincha, em Brasília, no dia 13, às 21h30. O Peixe não poderá jogar no estado de São Paulo devido às restições contra a pandemia.

ESTRATÉGIA

A Globo reforça as barreiras contra A Hora da Venenosa, da Record, ao lançar nesta segunda (5), após o jornal Hoje, o Plantão BBB, mais um programa para repercutir as últimas ações na casa do reality. A apresentação será da ex-BBB Ana Clara, que vem ganhando espaço e confiança do chefão, Boninho.

DIVÃ

Renata Pascoal, que foi produtora dos trabalhos de Domingos de Oliveira por 15 anos, estará nesta terça (6) em “Todas as Mulheres do Mundo”, um tributo ao dramaturgo. Ela é terapeuta de Paulo (Emílio Dantas), por quem ele não se apaixona. “É uma participação pequena, mas afetiva, muito especial”, ela diz.

Todas as Mulheres do Mundo, série
Paulo (Emílio Dantas) na consulta com a terapeuta Dra Jones (Renata Paschoal) na série "Todas as Mulheres do Mundo". Ele fala sobre seu amor por Maria Alice. - Victor Pollak/Divulgação

FÉ NA COZINHA

Padre Evandro, que já participou de um MasterChef Brasil na Band, terá um programa de culinária na Rede Aparecida, ao lado da jornalista Bianca Láua. “Sabor de Vida” vai ao ar aos domingos, às 13h: estreia no dia 11. No menu, dicas e curiosidades da gastronomia de quermesses, paróquias e mosteiros.  

AUDIÊNCIA

7,6 pontos
teve o Balanço Geral, da Record, na quarta-feira (31) em Sâo Paulo

7,3 pontos
marcou o Cidade Alerta, da Record, na mesma quarta-feira

A BOA DO DIA

Novela bíblica de maior sucesso da Record ganha reprise na TV pública
“Os Dez Mandamentos” - TV Brasil, às 20h30

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem