Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Especulações sobre elenco do BBB fazem parte do aquecimento para o programa

Fiuk, Kéfera e Gustavo Miotto são mencionados no Twitter

Tiago Leifert apresenta o BBB - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com estreia prevista para 25 de janeiro, a 21ª edição do BBB já rende bolsa de apostas na internet. Depois de Fiuk ser apontado como nome certo nesta temporada, o cantor Gustavo Mioto também foi apresentado como possível participante.

No Twitter, um perfil anônimo cravou que Kéfera, atriz e influenciadora digital, também estará no novo time. O caso, no entanto, é que a Globo ainda não confirma qualquer identidade do novo BBB, deixando que as especulações aqueçam o interesse pelo jogo que vem aí.

Embora a previsão para a divulgação dos nomes esteja cravada para o dia 18, o diretor Boninho, em seu perfil no Instagram, promete para sexta-feira (8), revelações importantes.

PARABÉNS, IMPERADOR

Amante de D. Pedro 2º na novela “Nos Tempos do Imperador”, próxima das seis na Globo, Mariana Ximenes cumprimentou Selton Mello, intérprete do monarca, pelos seus 48 aninhos, quase na virada do ano. De Thereza Falcão e Alessandro Marson, a trama tem previsão de estreia para fevereiro.

FIM DE LINHA

Após 16 anos, Mauro Cezar deixou a ESPN, como anunciou em seu seu Instagram. “A ESPN não é mais o mesmo lugar. Mudou, deixou de ser meu habitat. Melancólico admitir, mas como disfarçar? Direito dela, claro”, justificou.

Segundo Mauro Cezar, havia uma cláusula de exclusividade para renovar seu contrato que não lhe traria compensações. O jornalista mantém canal no YouTube com 515 mil inscritos e coluna no UOL Esportes, com conteúdos diferentes.

O jornalista esportivo Mauro Cezar
O jornalista esportivo Mauro Cezar - Instagram/maurocezar000

OUTRO LADO

“Nosso pilar de esportes está passando por um processo de transformação para oferecer um conteúdo ainda mais variado e qualificado para a audiência do Brasil”, justificou a ESPN.

70 ANOS DE TV

Rodrigo Callegari está produzindo, por meio de episódios no YouTube, um documentário sobre o pai, Luciano Callegari, que foi braço direito de Silvio Santos desde os primórdios da carreira dele até 1998, no SBT, com depoimentos de vários profissionais.

A BOA DO DIA

Vice-campeão de “Fazenda”, Biel fala a Rodrigo Faro: “Eu me via como invencível”
A Hora do Faro: às 15h15, na Record

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem