Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Record exibirá homenagem a Silvio Santos bem no horário do programa dele

Concorrência direta virá por reportagem de Roberto Cabrini, ex-SBT, que promete imagens inéditas no Domingo Espetacular

Silvio Santos observa ele mesmo em estátua de cera
Silvio Santos observa ele mesmo em estátua de cera - Divulgação/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record vai exibir uma homenagem a Silvio Santos, que completou 90 anos neste sábado (12), bem no horário de seu programa. E considerando que o Domingo Espetacular tem vencido o Programa Silvio Santos, que está em reprise desde março, é bem possível que o tributo preparado na Record pelo repórter Roberto Cabrini, que deixou o SBT há poucos dias, roube uma parte da audiência de seu ex-patrão.
As intenções, no entanto, são as melhores possíveis. O jornalista refez os caminhos trilhados por Senor Abravanel desde que ele era camelô, no Rio, e aquecia o comércio da barca Rio-Niterói. Cabrini promete imagens inéditas do Homem do Baú, recolhidas em seus tempos de SBT. O programa começa às 19h45.

CENÁRIO

Ana Maria Braga celebra a “época de esperança” do Natal, mesmo em tempos difíceis. Enquanto isso, a Globo prepara um novo cenário para o Mais Você em São Paulo, à espera da vacina que logo virá. A loira vem gravando em sua casa, no bairro dos Jardins, desde que retomou o expediente, após a cura do câncer anunciado ainda em fevereiro.

Ana Maria Braga em casa
Ana Maria Braga em casa - @AnaMariaBraga no Instagram

DATA MARCADA

​A TV Cultura marcou para sábado (19), às 22h15, a exibição do documentário produzido por amigos e ex-colegas de trabalho de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, em homenagem aos seus 85 anos de vida. O filme tem histórias inéditas, narradas por figuras como Antonio Fagundes, Washington Olivetto, Tarcísio Meira, Glória Menezes, Galvão Bueno, Daniel Filho e outros.

Boni (José Bonifácio de Oliveira Sobrinho)
Boni (José Bonifácio de Oliveira Sobrinho) no Roda Viva, aos 70 anos da TV - Reprodução


CERTIFICADO

A Globo ampliou seus projetos para zerar a emissão de carbono, atitude que tem rendido boa imagem a empresas e países em busca de um meio ambiente melhor. No ano passado, a emissora conseguiu o certificado de Carbono Zero em todos os seus endereços.
Entre as medidas tomadas pelo grupo, estão a substituição de todos os micro-ônibus que circulavam nos Estúdios Globo por jardineiras elétricas, a redução do uso de geradores a diesel nas gravações dos programas ao vivo e a implantação de lâmpadas de LED. Com a unificação das empresas, a neutralização foi estendida para mais seis endereços do grupo.

AUDIÊNCIA

28 pontos
teve o Jornal Nacional na quinta (10), aquém da média habitual

11,6 pontos
teve o Jornal Hoje na quinta, 2º noticiário de rede mais visto na TV

A BOA DO DIA

Câmera Record apresenta histórias de fúria e surto ocorridas durante a pandemia
Record, às 23h45

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem