Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Globo cria pacotão Mike Tyson para exibir a luta histórica na madrugada de domingo

Programação prevê filme sobre Eder Jofre e mesa redonda sobre o assunto

Mike Tyson
Mike Tyson - James Gilbert/ Getty Images/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A lenda do boxe Mike Tyson retorna aos ringues para uma luta de exibição neste sábado (28), contra o também ex-campeão Roy Jones Jr., em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Para a noite de boxe, a Globo preparou uma programação que começa no Supercine, após o Altas Horas, com a exibição do filme “10 Segundos Para Vencer”, que relembra a história do tricampeão mundial de boxe Eder Jofre, estrelado por Daniel de Oliveira e Osmar Prado.

Na sequência, Luis Roberto e Rogério Minotouro Nogueira comandam um programa sobre a carreira de Mike Tyson e o duelo entre os ex-campeões. A luta terá transmissão ao vivo exclusiva no canal Combate, onde uma série de duelos terá início às 21h15. Tyson e Jones fecharão a noite. A Globo mostrará o evento assim que ele acabar no canal fechado, por volta das 3h30 de sábado para domingo.

ELE PODE

Cauã Reymond apareceu alinhadíssimo à beira-mar para anunciar um dos vencedores do Emmy Internacional em cerimônia remota, nesta segunda (23). A novela “Órfãos da Terra”, de Duca Rachid e Thelma Guedes, foi eleita a melhor de 2019, derrotando uma produção chinesa e outra portuguesa.

Cauã Reymond no Emmy 2020 - virtual
Cauã Reymond grava participação como convidado para anunciar categoria no Emmy Internacional 2020, em cerimônia virtual - Divulgação

PARA RIR

​O Brasil também se fez representar no Emmy Internacional com a vitória de “Ninguém Tá Olhando”, série da Gullane para a Netflix, protagonizada por Victor Lamoglia e Kéfera Buchmann, dois ídolos do YouTube. Foi uma dobradinha para a plataforma, que no ano passado faturou o troféu na mesma categoria por outra produção brasileira, o especial de Natal de 2018 do Porta dos Fundos.

A PROPÓSITO

Em dezembro, os dois especiais de Natal do Porta dos Fundos feitos para a Netflix serão oferecidos no YouTube, agora de graça, e um filme inédito chegará ao portal no dia 10.ALIANÇA

TROCA DE CANAL

Após quase 28 anos na TV paga, o Manhattan Connection surpreendeu a todos na noite de domingo com a despedida da GloboNews, anunciada por seu criador e âncora, Lucas Mendes. Na segunda-feira (23), a TV Cultura confirmou a mudança do programa para lá a partir de 2021, com o mesmo time: Diogo Mainardi, Caio Blindar, Lucas

14 pontos
teve o especial Falas Negras (Globo) em território nacional na 6ª
20 pontos
marcou o Fantástico, que entrevistou a viúva de Gugu, Rose Miriam

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem