Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Tatá Werneck, Paulo Gustavo e Iza comandam Prêmio Multishow

Convidado para se apresentar antes e durante a cerimônia, Jão homenageia Cazuza

Paulo Gustavo na pré-estreia do filme "Minha Mãe É Uma Peça 3" - Mathilde Missioneiro - 11.dez.19/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Como todas as premiações do ano, o Prêmio Multishow se prepara para uma edição inédita feita de modo híbrido, entre cenas virtuais e presenciais, mas sem plateia física, claro. Até porque Tatá Werneck, Paulo Gustavo e Iza estarão apresentando o evento de um ponto fixo, no Rio, enquanto pequenos palcos estarão espalhados por outras cidades do país para contemplar os shows da noite e imagens dos finalistas.

A cerimônia, que mantém a tradição de um pré-show iniciado pela internet e depois absorvido pela TV, será no dia 11 de novembro. As votações abertas ao público estarão valendo até 10/11 pelo site do canal e da premiação.

O pré-show será marcado por uma performance de Jão no canal Música Multishow, no YouTube. Ele seguirá em cena na TV, fazendo uma homenagem a Cazuza, cuja morte fez 30 anos neste 2020.

BRUXARIA

Para comemorar o Halloween, Danilo Gentili carregou o elenco e os convidados do The Noite desta sexta-feira (30) para o entorno de uma fogueira montada na sede do SBT, longe do estúdio. Em local sombrio, ele ouve as histórias tenebrosas de Mateus e Ana Paula, do Canal Assombrado, e João Marcos, do MedoB.

The Noite no Halloween
Danilo Gentili e equipe gravam o The Noite edição de Halloween fora dos estúdios, na sede do SBT Anhanguera, em volta da fogueira - Divulgação

PLAYGROUND

O Grupo Globo anunciou nesta segunda (26) a construção de um grande espaço aberto ao púbico para que o seu espectador possa interagir com atrações de seus canais, incluindo arena voltada a games e esportes. A novidade será inaugurada em 2021, no Shopping Maket Place, em São Paulo.

URNA

O SP1, de Cesar Tralli, põe no ar nesta quarta-feira (28), a série Diversidades. São três episódios retratando personagens que representam a realidade de negros, de mulheres e da comunidade LGBTQ+ no processo eleitoral atual, bandeiras que vêm ganhando peso extra nessas eleições municipais.

AUDIÊNCIA

30 pontos
registrou “A Força do Querer” em São Paulo de 19 a 24/10: foi a melhor média semanal da novela, com 46% de participação no universo de TVs ligadas. O público de 25 a 49 anos pesou no resultado. No Twitter, foram cerca de 52 mil tweets sobre a novela A Força do Querer durante a semana (19 a 25/10). Com destaque para sexta (23/10), dia com mais tweets, quase 12 mil, potencializado pela prisão do Rubinho e encontro da Jeiza com a Bibi.

10,2 pontos
teve Rodrigo Faro no Hora do Faro deste domingo (25), vencendo o Programa da Eliana e batendo seu recorde do ano, graças à presença de Luíza Ambiel, recém-eliminada de A Fazenda

A BOA DO DIA

Estreia a 2ª safra de ‘A Culpa é da Carlota’, com Dadá Coelho, Bruna Louise, Cris Wersom, Arianna Nutt e Carol Zoccoli - Comedy Central e Amazon, às 22h

Dadá Coelho em A Culpa é da Carlota
Dadá Coelho em A Culpa é da Carlota, série do Comedy Central, segunda temporada - Carol Mendonça/Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem