Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Galisteu diz que se arrepende de ter deixado o SBT, há 12 anos

Loira se entrega à banheira do Programa da Maisa, que a sabatina diretamente do vaso

Adriane Galisteu no Programa da Maisa
Adriane Galisteu no Programa da Maisa - Lourival Ribeiro/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Adriane Galisteu, 47, se divertiu como criança no Programa da Maisa, como mostra esta foto que a coluna apresenta em primeira mão. Na banheira da atração, a loira rebate comentários de redes sociais e, durante a conversa, admite que se arrependeu de ter deixado o SBT, em 2008.

O bate-papo vai ao ar neste sábado (3), durante o Programa da Maísa, a partir das 14h15.

'VENENOSA' VOLTA A BATER A RECORD

A pandemia ajudou a Globo a manter a liderança frente ao Hora da Venenosa, quadro de fofocas que motivou o fim do Vídeo Show, há um ano e meio. No último mês, no entanto, a seção comandada por Fabíola Reipert com Reinaldo Gottino e Renato Lombardi voltou a incomodar o jornal Hoje, e na quarta-feira (30), a Record retomou a liderança do horário na Grande São Paulo, por 10,5 contra 9,7 pontos.

A concorrência entre o Balanço Geral, programa que engloba as fofocas, e o Jornal Hoje também foi apertada, dando à Globo 10,8 pontos x 10,4 para a Record. No balanço do mês, a Record também celebrou a vice-liderança nacional em setembro, de novo à frente do SBT, nas 24 horas do dia, por 4,3 x 4 pontos.

A Hora da Venenosa com Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi - Edu Moraes/Record TV

PLANO B

A Globo não tem planos de retomar o Se Joga, programa criado para ocupar a vaga do Vídeo Show, que tampouco vencia a Hora da Venenosa. Estuda-se alternativas para ocupar a vaga, caso o Jornal Hoje volte a ficar mais curto, mas essa alternativa valerá apenas após o fim do horário eleitoral gratuito.

PICO

A estreia da 14ª temporada de “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul”, no dia 14, deu ao Gloob, canal pago infantil do Grupo Globo, a liderança na TV paga. Série mais antiga do canal, criada há oito anos, “D.P.A” permanece há duas semanas como o programa mais visto por crianças em seu horário de exibição.

 Os detetives Bento (Anderson Lima), Sol (Letícia Braga) e Pippo (Pedro Motta)
Os detetives Bento (Anderson Lima), Sol (Letícia Braga) e Pippo (Pedro Motta) - Caio Gallucci/Divulgação
VOTO

A partir de segunda-feira (5), o Bom Dia São Paulo e o SP2, assim como os noticiários regionais, iniciam a cobertura diária das agendas dos candidatos à prefeitura, em atividades presenciais e remotas. Em uma série de reportagens, Luisa Vaz e Marcelo Poli percorrem as 20 cidades mais populosas da região.

AUDIÊNCIA


9,3 pontos
teve River Plate x São Paulo pela Libertadores, quarta (30), no SBT

21,4 pontos
marcou Corinthians x Atlético (GO) pelo Brasileirão, na Globo, quarta

A BOA DO DIA

Três candidatos se enfrentam na final da 2ª temporada do Top Chef
Record TV, às 23h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem