Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

'A Fazenda' bate recordes ao alcançar números expressivos em várias plataformas

Visualizações no YouTube ultrapassam 870 milhões; eco se estende ao Tik Tok, Twitter e Facebook

Briga feia! Raissa surta e voa pra cima de Carol Narizinho após jogo da discórdia - Reprodução/PlayPlus
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após um período de audiências mornas, quase frias, no período em que teve de recorrer a reprises por causa da pandemia, a Record viu seus números saltarem de modo impressionantes desde o início de “A Fazenda 12”, e não só na tela da TV.
Além do engajamento alcançados nas redes sociais, com destaque para uma parceria com a Tik Tok, caçula do gênero, a emissora vem multiplicando números recordes no YouTube, onde já soma 804 milhões de visualizações.
Esta semana, o reality teve 763 milhões de votos válidos na eliminação da vez, por meio do R7, alcançando a maior votação da história do programa.
Em 40 dias, “A Fazenda” teve mais de 4.8 bilhões de impressões nas redes sociais, 34 milhões de interações, 1,3 bilhão de visualizações de vídeos e mais de 605 milhões de páginas vistas no canal do R7.

TOP 5

O canal Viva ficou entre os cinco primeiros colocados em audiência na TV paga durante a estreia da nova temporada da “Escolinha” no sábado (10). O episódio sobre ensino a distância alcançando mais de 571 mil pessoas. É o mesmo que a Globo exibe neste domingo (18). (Sobre o programa, leia mais no Show).

BÔNUS

Em parceria com o R7, Geraldo Luís lança um canal no YouTube para contar histórias de esperança, motivação e superação. “Uma das magias do mundo é poder ouvir histórias: da mãe, do pai, da vó, do vô, da vizinha faladeira. Quero contar histórias de gente e falar da profundidade da vida”, conta.

ESTREIA

Exibido com êxito pelo canal GNT desde o ano passado, o programa Que História é Essa, Porchat? começou também com fôlego na Globo. Com média de 11 pontos, a edição inaugural elevou em 1 ponto a audiência que a emissora teve na soma das quatro quintas anteriores no mesmo horário em SP.

QUEM NUNCA?

Alternando ficção com vida real em seu novo programa, Simples Assim, Angélica interpreta na edição deste sábado (17) uma mãe que, exausta, após a rotina diária de cuidados com os filhos, prefere dormir e aproveitar uma boa noite de sono a curtir um momento a sós com o marido.

Angélica em Simples Assim
Angélica em esquete de ficção do Simples Assim - João Miguel Jr./Divulgação

AUDIÊNCIA

17 pontos
teve a estreia de The Voice Brasil na Globo, 1 a mais que a quinta anterior

9,2 pontos
teve o Jornal da Record na quinta (15), índice acima da média, em SP

A BOA DO DIA

Galvão Bueno, Cauã Reymond e Marjorie Estiano estão no Altas Horas
Globo, às 23h10, com Serginho Groisman

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem