Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Planejamento de 'Pantanal' para 2021 mostra que Globo está confiante na vacina

Projeto pede muitas gravações externas, longe do território de segurança dos protocolos

O atores Cristiana Oliveira e Marcos Winter durante gravação de cena da novela "Pantanal", em 1990, da Manchete - Ricardo Anderaus/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Atenta à necessidade de trazer um cenário rural ao horário nobre, em meio a tantas tramas urbanas, a Globo confirmou no Fantástico que fará um remake de “Pantanal” para 2021. Isso significa que a direção da emissora está confiante na eficiência de uma vacina contra a Covid-19 em curto prazo. Só isso lhe permitirá segurança para gravar em cenário excepcional, fora de seus domínios, já que a trama prevê filmagem in loco.

Ao mesmo tempo, João Emanuel Carneiro continua a escrever a novela que sucederia “Um Lugar ao Sol”, que virá após “Amor de Mãe”, e agora passa a valer para depois de “Pantanal”.

Tony Ramos, Glória Pires, Edson Celulari e Letícia Colin permanecem reservados para a nova história do autor de “Avenida Brasil”. Já “Pantanal”, de Benedito Ruy Barbosa, com atualização do neto dele, Bruno Luperi, ainda não tem nomes confirmados.

É PIQUE

O Programa do Ratinho completa nesta terça-feira (8) 22 anos no ar pelo SBT, endossando sua condição como uma das atrações mais longevas da TV de Silvio Santos. Para celebrar, haverá a estreia de novos quadros, incluindo um que traz o nome do patrocinador. Nunca é demais garantir a vaga.

VIDENTE

Vinícius de Oliveira, o menino Josué de “Central do Brasil”, está em “Santo Forte”, série em 13 episódios produzida pela Moonshot. Na produção, ele dá vida a um taxista que tem o dom de premonição. Exibido pelo canal AXN há cinco anos, o título estará no catálogo do GloboPlay ainda este mês.

VAI ROLAR

Graças às placas de acrílico criadas para as gravações em estúdio, a Globo já realiza uma nova temporada presencial da “Escolinha do Professor Raimundo”. Entre as novidades da safra, há ausência de Seu Boneco, personagem reencarnado por Marcius Melhem, que deixou a emissora.

AUSÊNCIA

Melhem é alvo de uma série de discussões internas geradas por acusações de assédio moral, o que nem a Globo nem o humorista comentaram até aqui, sob a justificativa de estarem em processo sigiloso de investigação.

AS BOAS DO DIA

Estreias para todos os gostos a partir das 22h35:

Na Record, começa a 12ª edição do reality show A Fazenda, sob o comando de Marcos Mion, com 20 participantes que estão confinados há duas semanas.

Na Globo, tem o primeiro episódio de "Amor e Sorte", nova série sobre convivência na pandemia, com uma história sobre mãe e filha, vividas por Fernanda Montenegro e Fernanda Torres

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem