Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Nova atração de Mariana Godoy não encontra consenso na Band

Programa teve previsão de estreia há mais de um mês e vários pilotos gravados

Mariana Godoy - Kelly Fuzaro/Band
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mais de um mês depois da primeira previsão de estreia do novo programa matinal da Band, sob o comando de Mariana Godoy, e da gravação de alguns programas em ritmo de teste, a direção da emissora mantém silêncio sobre a atração, que nunca recebeu sequer um batismo.

Nesse meio tempo, a emissora tirou também da RedeTV!, de onde veio Mariana, o chef Edu Guedes, igualmente com previsão de programa matinal. A culinária atrai anunciantes e paga a conta dos gastos, mas a mesma certeza não há sobre um programa de variedades com proposta de trazer informações e comportamento.


DE MUDANÇA

Há mais de 30 anos no Sistema Globo de Rádio, contando 30 de CBN, Roberto Nonato agora é grife da CNN Brasil. Ele será a voz do canal na programação matutina da Transamérica FM, que assinou parceria com o canal, além de participar de noticiários na TV e em versões de podcast.

UM ABRAÇO

Ex-diretor de Gugu Liberato, Homero Salles deixou a vice-presidência de conteúdo da RedeTV!. Em nota, a emissora informou que o novo coronavírus atrapalhou os planos do diretor, projetos que se tornaram inviáveis nas condições impostas desde março. Salles mora em Portugal com a família.

PREVENÇÃO

Para reduzir o contato entre a equipe de produção de A Fazenda 12 e os participantes confinados na casa, a Record trocou as fichas de avisos enviados aos peões por uma tela que comunica todas as decisões aos participantes 

AUDIÊNCIA

4,5 pontos teve o SBT em todo o mês de agosto, na média das 24 horas do dia, ante 4,3 da Record na Grande São Paulo. A TV de Silvio Santos consolida assim 41 meses (desde abril de 2017) na vice-liderança na região

13,1 pontos foi a média da Globo nas 24 horas do dia em agosto, em São Paulo, superando em mais de um terço a soma de Record e SBT. Em 4º lugar, a Band ficou com 1,7 ponto, à frente de Cultura e RedeTV!

A BOA DO DIA

Fernanda Paes Leme e Giovana Lancelotti estão no Programa da Maisa | SBT, às 14h15​

Programa da Maisa
Fernanda Paes Leme, Maisa Silva e Giovana Lancelotti no Programa da Maisa, no SBT - Lourival RIbeiro?Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem