Zapping - Cristina Padiglione

Tatá Werneck volta a trabalhar após nove meses do nascimento de Clara Maria

Retorno de Lady Night marca o primeiro expediente da humorista fora de casa

A humorista Tatá Werneck segura a filha, Clara Maria
A humorista Tatá Werneck segura a filha, Clara Maria - Instagram/tatawerneck
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tatá Werneck sairá pela primeira vez da sombra da pequena Clara Maria, agora com 9 meses, dentro de poucos dias, ela iniciará as gravações da 5ª temporada do Lady Night, programa de entrevistas realizado para o Multishow, depois exibido também pela Globo.

A nova safra terá 20 episódios, novos quadros e brincadeiras feitas sob medida para cada entrevistado —ou entrevistados. Algumas edições preveem a presença de casais, facilitando a proximidade de quem já convive em dias de pandemia. São os casos de Otaviano Costa e Flávia Alessandra, e de Camila Queiroz e Klébber Toledo.

A lista conta ainda com Juliana Paiva, Alexandre Nero, Luciano Huck e Xuxa, ídolo de infância de Tatá, especialmente liberada pela Record. Estreia em 26 de outubro no Multishow, sob direção de Lilian Amarante e realização da produtora Floresta.

BAILA

Uma operação de guerra vem sendo montada nos estúdios da Globo em São Paulo para garantir todo o protocolo de segurança necessário à volta de Fausto Silva, 70 anos, ao palco do Domingão nesta quinta-feira (20), quando será gravada a próxima edição do programa. Nada de auditório, por enquanto.

A Globo pretende gravar pelo menos as primeiras seis edições do Domingão do Faustão, sistema mais seguro neste reinício em estúdio. E está prevista para o dia 30 a estreia da nova temporada da Dança dos Famosos, quando os casais se apresentarão de máscaras, assim como as bailarinas.

CONTINUIDADE

Na porta de seu camarim na Globo, agora chamado como "gabinete", por ser um espaço individual, Nanda Costa comemora sua volta ao trabalho e anuncia que sua Érica, personagem de “Amor de Mãe”, está de volta. É bem verdade que a atriz retoma a cena de cabelos mais curtos do que ostentava em março, quando a novela de Manuela Dias entrou em recesso.

Nanda Costa. Amor de Mãe, novela
Nanda Costa volta a gravar a novela Amor de Mãe - @nandacosta no Instagram

ENCANTADO

Ainda sem nome certo e sem formato definido, o novo programa matinal da Band teve mais um piloto (edição de teste) gravado nesta terça-feira (18), sob o comando de Mariana Godoy e a supervisão de Zeca Camargo. A equipe espera conseguir enfim colocar a nova atração no ar na segunda-feira (24).

Zeca Camargo na Band
O diretor Zeca Camargo apresenta novo cenário em teste do programa matinal de Mariana Godoy - @zecacamargo no Instagram

AUDIÊNCIA

33,3 pontos
teve “Totalmente Demais” na 2ª feira (17), recorde da reprise

36 pontos
marcou “Fina Estampa”, índice também surpreendente, na 2ª

A BOA DO DIA

Top Chef exibe 1º episódio totalmente gravado durante a pandemia
Record, às 22h35​

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem