Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Taís Araújo e Lázaro Ramos abrem a casa para nova série

Casal protagoniza um dos episódios de 'Amor e Sorte'

Taís Araújo e Lázaro Ramos gravam de casa episódio de "Amor e Sorte"
Taís Araújo e Lázaro Ramos gravam de casa episódio de "Amor e Sorte" - Globo/ Estevam Avellar
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Primeiro casal a gravar a nova série da Globo, “Amor e Sorte”, idealizada por Jorge Furtado, Taís Araújo e Lázaro Ramos falaram sobre o expediente que os levou a transformar a casa em set de filmagens.

“Já tínhamos aberto a casa para gravar um comercial, logo no início da pandemia, mas a produção mandou tantos itens de direção de arte, que o ambiente ficou transformado”, contou Taís.

Lázaro elogiou o kit que a emissora enviou para a gravação, com sete vídeos de tutoriais para que os dois operassem câmeras e áudio. “Deviam patentear isso”, disse ele. A estreia será em setembro.

​NA CHUVA

Apresentador do reality show Talentos, que estreia às 20h deste sábado (8) na TV Cultura, Jarbas Homem De Mello reviverá grandes números musicais no programa, como o clássico de “Cantando na Chuva”, “Moulin Rouge”, “I Want to Breack Free, “Priscilla, a Rainha do Deserto” e “Mamma Mia”.

A TV Cultura será palco de uma grande estreia neste sábado (8/8). A partir das 20h, vai ao ar o novo reality musical Talentos, com apresentação de Jarbas Homem de Mello. O programa irá revelar o grande destaque do teatro musical brasileiro e, ainda, relembrará grandes musicais nacionais e da Broadway. - Nadja Kouchi/Divulgação

CENA RARA

Figura bastante discreta e raramente presente em outros programas de TV, William Bonner abre exceção para Serginho Groisman neste sábado (8), por boa causa: o Dia dos Pais, em nome dos trigêmeos Laura, Vinícius e Beatriz. O rapper Emicida também será atração do Altas Horas na mesma data.

BILHETERIA

Por causa da pandemia, a Warner Bros. desistiu de esperar pela reabertura dos cinemas e vai despachar diretamente para serviços sob demanda de operadoras de TV paga, como Sky Play e NOW, o filme “Scooby-Doo”, que chega à casa das pessoas nesta quinta-feira (6), com custo à la carte.

Cena de "Scooby! O Filme", baseado no clássico personagem Scooby-Doo
Cena de "Scooby! O Filme", baseado no clássico personagem Scooby-Doo - Divulgação

AUDIÊNCIA

4,4 pontos
registrou o SBT em julho, ante 4,2 pontos da Record, considerando a média de todos os horários do dia. A Record vence o SBT em todas as faixas, mas perde feio na madruga, com programação religiosa

5,5 pontos
teve a Record em julho, ante 5,1 do SBT, das 7h à 0h, em SP: sem a madrugada, emissora vence o SBT na região. No saldo das 24 horas, a TV de Edir Macedo também leva a melhor em rede nacional

A BOA DO DIA

Valentina Herszage vive Hebe quando jovem, aqui com Daniel Oliveira, que representa Luís Ramos, seu primeiro namorado


‘Hebe’, a série: Globo, às 22h30

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem