Zapping - Cristina Padiglione

Record inicia maratona de confinamento contra Covid para dar a largada em A Fazenda

Isolados em hotéis distintos, 24 pessoas estão reservadas para 20 vagas no reality show

Marcos Mion apresenta a 12ª temporada de A Fazenda - Edu Moraes/RecordTv
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vinte e quatro pessoas entraram em confinamento neste sábado (22), ainda longe dos holofotes e do cenário que ocuparão a seguir, palco do reality show “A Fazenda”, da Record. A estreia, no ar será em 8 de setembro.

Até lá, os peões permanecerão isolados em hotéis distintos, longe uns dos outros, assegurando uma quarentena que será finalizada com um segundo teste de Covid-19 —o primeiro foi feito agora, no ato da entrada de todos nos hotéis. Quatro desses confinados são nomes reserva para casos de possíveis desistências ou de infectados.

E assim como ocorreu no BBB 20, com Rafael Portugal, a Record escalou um humorista, Carioca, para repercutir a opinião do público sobre o reality.

NEGATIVA

Coautor do assassinato de Manfred e Marísia Richthofen, pais de Suzane, Cristian Cravinhos teve negado pela Justiça o pedido para que a série “Investigação Criminal retire do ar um episódio sobre o crime e o indenize em R$ 500 mil. Ele alega que já foi punido e tem direito ao esquecimento. O juiz discorda, mas cabe recurso. A produtora Medialand suspendeu o episódio na Amazon.

É ELA

Enquanto Lurdes não volta ao ar em “Amor de Mãe”, poderemos ver Regina Casé em “Três Verões”, premiado filme de Sandra Kogut, que chega à TV em setembro, pelo Telecine.

DNA

Nem bem saiu da última temporada de “Malhação”, Pedro Novaes, filho de Marcello Novaes e Letícia Spiller, está escalado para “Cara & Coragem”, novela de Cláudia Souto programada para a faixa das 19h30, na Globo. Marcelo Serrado e Fabrício Boliveira também estarão em cena na trama.

TROFÉU

O medalhista paralímpico Flávio Reitz, Cauã Reymond e o diretor Afonso Poyart posam para selfie durante a filmagem de “Protesys”, disponível a partir deste domingo (23), no YouTube. Inédito, o filme narra a trajetória de superação de Reitz, mesclando narrativa de documentário e ficção.

Documentário Protesys
O medalhista paralímpico Flávio Reitz, Cauã Reymond e o diretor Afonso Poyart posam para selfie durante gravação do curta "Protesys". - Divulgação

A BOA DO DIA

Com plateia virtual e gravado, Domingão do Faustão volta ao estúdio após cinco meses. Na Globo, às 18h.

AUDIÊNCIA

6 pontos teve a reprise de “Escrava Mãe” na quinta-feira (20), na Record

6,8 pontos marcou “O Que a Vida Me Roubou”, mexicana da tarde no SBT, quinta

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem