Zapping - Cristina Padiglione

Globo cogita volta do Domingão do Faustão ainda para este mês

Cronograma ainda faz restrições a profissionais acima dos 60 anos

Exibição em 27 Out 2019, Domingão do Faustão Confira as apresentações do Grupo 2 do 'Dança dos Famosos' na salsa Foto: reprodução/TVglobo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O Domingão do Faustão poderá voltar ao ar antes que agosto termine. A direção da Globo ao menos trabalha com essa perspectiva, pensando em trazer Fausto Silva para o palco em curto prazo, desde que a curva da epidemia mostre algum controle em São Paulo, onde o programa é gravado.

Na retomada dos auditórios, no entanto, é preciso lembrar que Luciano Huck e Fátima Bernardes, que já voltaram aos seus cenários, ainda sozinhos, são apresentadores com menos de 60 anos. Assim, a volta de Fausto Silva, que completou 70 anos em maio, será submetida a critérios mais rigorosos.

É grande a ansiedade pela nova temporada do Show dos Famosos e pelo retorno das bailarinas, que voltarão em revezamentos de grupos menores, a fim de evitar aglomerações. O uso de máscaras está embutido no protocolo do retorno.

A VOLTA

Assim como a Globo, a Record planeja retomar ainda este mês as gravações de “Gênesis”, sua nova novela bíblica, que já estava em produção antes de a epidemia começar. A vantagem de enredos sacros é que beijos na boca e abraços são ações absolutamente dispensáveis. Não há estreia prevista.

TRONCO

Com o sucesso da reprise de “Escrava Isaura”, a Record não pensou muito para selecionar “Escrava Mãe”, com Gabriela Moreyra e Pedro Carvalho, para ocupar a vaga de Leôncio e cia.. A história sobre a matriarca de Isaura estreia no dia 18, quando vai ao ar o último capítulo da saga da escrava branca. 

Novela 'Escrava Mãe"
Gabriela Moreyra (Juliana), Pedro Carvalho (Miguel) na novela 'Escrava Mãe' - Antonio Chahestian/Divulgação

QUARENTENA

Um esquema bem diferente daquele possível em novelas pode ser garantido para a nova temporada de A Fazenda. O elenco está pronto para ficar pelo menos duas semanas em quarentena, em um hotel, antes de ingressar na casa-cenário do reality show, todos submetidos a testes de Covid-19.

VAI OU NÃO VAI?

São fortes os rumores de que Xuxa Meneghel não renovará contrato com a Record no fim do ano, quando vence o atual acordo da loira com a emissora. O The Four, reality de talentos comandado por ela, deverá ser herdado por Sabrina Sato, atualmente sem projeto certo na casa.

AUDIÊNCIA

9 pontos
teve o Cupom Premiado, no SBT, maior audiência de quinta (30)

2,5 pontos
teve o sensacionalista Alarma TV, menor índice do SBT na quinta

A BOA DO DIA

“Em Busca da Essência na Cozinha”, com André Mifano
GNT, à 0h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem