Zapping - Cristina Padiglione

Com contrato para vencer no fim do ano, Xuxa e Record não conversam sobre renovação

Apresentadora deverá ficar livre para se decidir entre projetos no streaming e na TV

A apresentadora Xuxa Meneghel
A apresentadora Xuxa Meneghel - - Xuxa Meneghel no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com contrato a vencer no fim do ano, Xuxa não conversou com a Record sobre renovação nem vice-versa. Após tentar fazer um programa seu e de apresentar dois realities de formatos internacionais, a loira se mostra saturada em sua trajetória por lá.

Enquanto a Record justifica apenas que o contrato está em vigor até o fim do ano, a loira voltou a aparecer na Globo com uma frequência que não se via desde que deixou a emissora, em 2014.

Este ano, ela já deu entrevista a Pedro Bial, falou ao documentário "Em Nome de Deus" e foi lembrada pelo documentário de Sandy e Jr. Agora, estará na nova temporada do Lady Night, de Tatá Werneck.

LIVRE

O destino de Xuxa, no entanto, não é necessariamente voltar a ser do cast da Globo. A apresentadora teria passe livre para trabalhar para outras plataformas, inclusive Globo, sem contrato de exclusividade, modelo que marcou seus mais de 30 anos de carreira. Todas as ideias estão em estudo.

ELE VEM QUE VEM

A Globo tem evitado crianças na reabertura dos estúdios para as gravações de novelas, mas Ygor Marçal, de “Salve-se Quem Puder”, não se aguenta de felicidade por ter sido o primeiro ator mirim a voltar ao set. Pelo Instagram, avisou: “É com muita alegria que comunico e o Mosquito tá de volta”.  @ygormarçal no Instagram

Ygor Marçal, ator
Ygor Marçal comemora volta do Mosquito, seu personagem em Salve-se Quem Puder, como primeira criança que volta a gravar nos Estúdios Globo após a pandemia - @ygormarçal no Instagram

AUDIÊNCIA

18 pontos
teve “Shrek Terceiro” na Sessão da Tarde desta quinta-feira (20), a melhor quinta da sessão de filmes desde 2012 e a melhor quinta de 2020. A Globo foi sintonizada por 35% das TVs ligadas no horário.

27 pontos
registrou “Êta Mundo Bom” na quinta-feira (20), recorde da novela de Walcyr Carrasco no Vale a Pena Ver de Novo. A queda de temperatura também favoreceu a audiência da TV no dia

A BOA DO DIA

Andreas Kisser, e Júnior Lima falam a Serginho Groisman no Altas Horas, que receberá também André Risek e Andréia Sadi.
Globo, às 23h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem