Zapping - Cristina Padiglione

Zeca Camargo será diretor de produção na Bandeirantes

Apresentador e jornalista dará novo rumo à carreira

ilutrada zeca camargo
ilutrada zeca camargo - Núcleo de Imagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Band endossou só ao fim desta sexta-feira (3), quando o contrato foi de fato assinado, a chegada de Zeca Camargo à casa. Nominalmente, o cargo do jornalista, ex-apresentador da Globo, será a direção de produção, com as funções já antecipadas pela coluna nesta sexta (3).

Ele estará à frente de novos projetos para a criação de programas e a reforma de atrações como o Aqui na Band, desconstruído desde a saída de Luís Ernesto Lacombe e Nathalia Batista, na semana passada.

A expectativa é grande de ambas as partes e vem a calhar com a vontade de Zeca em dar novo rumo à sua trajetória profissional, após 24 anos trabalhando como apresentador, tarefa que ficará em segundo plano lá.

“Estou extremamente feliz com o espaço que meZeca Camargo será diretor de produção na Bandeirantes foi oferecido, que é, sobretudo para criar. Partindo de uma boa ideia, o resto vem fácil”, disse à coluna.

CONTAGEM REGRESSIVA

Com estreia anunciada para o dia 10 no Globoplay, a tão aguardada série documental Sandy & Junior: A História terá seu 1º episódio exibido na TV Globo no dia 12, na sessão Pré-estreia Globoplay. Em seis episódios, a série é baseada em um vasto arquivo musical e pessoal de toda a trajetória da dupla.  

DE VOLTA

Escritora e atriz, Priscila Steinman aproveita a quarentena para escrever a nova temporada de Malhação, que assina com Márcia Prates, e se rever no ar em “Totalmente Demais” e “Novo Mundo”: “Eu amo novela de época. ‘Novo Mundo’ foi uma oportunidade de experimentar um universo inédito”.

Priscila Steinman
Isaura ( Priscila Steinman ) - Divulgaçãoi

ATIVISMO

O último episódio da série “Aruanas” ficou por dez horas no topo dos assuntos mais comentados no Twitter no Brasil e nove horas no ranking mundial. Contando os tuítes e retuítes, foram 18 mil menções, com a raridade de ter 97% dos comentários em tom positivo.

Análises da repercussão nas redes sociais mostram ainda que o último capítulo teve 87% mais menções que o penúltimo e 33% a mais que a estreia, indicando o crescimento do interesse sobre o enredo, que tratava de um assunto bastante atual: a devastação da Amazônia e de povos indígenas por interesses de grileiros sob a ótica do ativismo ambiental.

AUDIÊNCIA

20 pontos teve o Mestre do Sabor, recorde do reality culinário da Globo, na 5ª

18,3 pontos tem o Mestre do Sabor nesta temporada, o que já supera a de 2019

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem