Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Série documental sobre Sandy & Junior reúne vídeos caseiros

Pais e cônjuges da dupla colaboraram com cenas privadas que emocionaram irmãos

Sandy & Junior - Jairo Goldflus
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A série documental original Globoplay "Sandy e Junior – A História" estreia na plataforma nesta sexta-feira (10) e terá exibição na TV Globo no domingo (12), às 13h50. O projeto partiu de um vasto acervo caseiro de Sandy e Junior: mais de 250 DVDs foram compartilhados pela mãe da dupla, Noely, com gravações dos cantores em casa e em programas de TV.

A partir daí, o diretor Douglas Aguilar pediu ainda mais material aos pais, Noely e Xororó; Sandy e Lucas Lima, Junior e Mônica Benini. Sandy e Júnior tiveram uma participação efetiva em todo o processo e se emocionaram ao revisitarem o material.

REMARCADO

O Multishow espera poder iniciar em agosto as gravações do “Vai que Cola”, humorístico mais longevo do canal, para a temporada deste ano. A produção já fez duas previsões antes desta, em vão. A equipe vem estudando todas as possibilidades de gravações seguras, de modo a evitar à Covid-19.

ADENDO

A HBO vai esticar em três episódios a temporada 2020 do Greg News, único programa do canal premium que é aberto pelo YouTube logo após ir ao ar na TV paga. Nesta sexta-feira (10), Gregório Duvivier faz o último episódio antes do recesso de férias, ainda gravando em casa, para voltar em 31 de julho.

Greg news com Gregório Duvivier
Gregório Duvivier no Greg News - Divulgação

EM CASA

Lázaro Ramos, assim como todos que gravam cenas em casa para a Globo, recebeu os aparelhos enviados pela emissora para gravar sua parte em “Diário de um Confinado”, série de Bruno Mazzeo e Joana Jabace. O ator vive Guilherme, médico do protagonista, em episódio que a Globo exibe neste sábado (11).

Lázaro Ramos; Diário de um Confinado
Lázaro Ramos em Diário de Um Confinado - Divulgação

AUDIÊNCIA

23 pontos teve a estreia de ‘Cine Holliudy’ na Globo na terça-feira (7), em São Paulo. São 2 pontos a mais que a média do horário nas quatro terças anteriores, soma que se repetiu no PNT (Painel Nacional de TV)

7,4 pontos registrou o Cidade Alerta na terça-feira (7), como o programa de maior audiência da Record TV em São Paulo. Na mesma região e dia, o pico do SBT veio com Cupom Premiado, que teve 8,4 pontos.

A BOA DO DIA

Carlos Alberto de Nóbrega reaparece em cenas inéditas da ‘Praça’, de casa | SBT, às 23h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem