Zapping - Cristina Padiglione

Sabrina voltará ao ar em reality show do tipo Namoro na TV

Game dos Clones procura sósias de famosos cobiçados por candidatos

Richarlyson foi o grande campeão do Made In Japão! Neste sábado, Sabrina Sato anunciou ao vivo que é o atleta quem leva para casa o prêmio de R$ 500 mil do reality japonês; Maurren Maggi e Flávio Mendonça chegaram à final. Na foto a apresentadora Sabrina Sato - Antonio Chahestian/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

“Made in Japão”, reality show que trouxe Sabrina Sato de volta à tela após um ano de licença-maternidade, não funcionou para a audiência. Agora, a Record reserva a ela uma nova missão, com possibilidade de voltar ao ar ainda este ano.

Caberá à apresentadora o comando de uma versão local do Game dos Clones, novo reality show de namoros da emissora, fruto de uma parceria inédita com o Prime Video, serviço de streaming da Amazon. O formato é da Endemol Shine, que já realiza outros programas com a Record, consumando uma parceria de longa data.

A princípio, a ideia compreende dez episódios, mirando oito pretendentes que sejam sósias de famosos cobiçados por quem procura um novo amor. A tendência é que o programa ocupe algum horário no fim de semana, entre a noite de sábado e o início da tarde de domingo.

VALE TUDO

Tem tapa na cara em “Totalmente Demais” na quarta (29). Observada por Rafael (Daniel Rocha), Lili (Viviane Pasmanter) bate em Carolina (Juliana Paes), após ouvir dela que Germano (Humberto Martins) é pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa), o que poderia gerar conflito no concurso da trama.

Totalmente Demais
Lili ( Viviane Pasmanter ) dá um tapa em Carol ( Juliana Paes ). Rafael ( Daniel Rocha ) ali acompanhando tudo. - Divulgação

EPIDEMIA

Os autores de “Nos Tempos do Imperador”, próxima novela das seis inédita na Globo, ainda não sabem se será preciso incluir na trama alguma menção a pandemia, para justificar cenas feitas a distância. De qualquer forma, a epidemia de cólera na época da Guerra do Paraguai é uma carta na manga.

CURIOSIDADE

A atriz Fernanda Ribeiro, que sofreu preconceito nas redes sociais por dublar princesas da Disney, recebeu vários convites para outras dublagens a partir dali. A atriz também entrou em cena em “Rebelde”, na Record, e hoje curte o irmão, Ygor Marçal, o Mosquito de “Salve-se Quem Puder”.

Fernanda Ribeiro, atriz
Fernanda Ribeiro, atriz e dubladora, no ar em "Salve-se Quem Puder' - Divulgação

DE VOLTA

Após longa temporada de reprises, o Que História é Essa, Porchat? voltou a registrar conversas inéditas em novas gravações, mas ainda com conexão remota, que mantém cada convidado isolado em sua casa. A estreia dos episódios feitos a distância está prevista para a próxima terça-feira (4), no canal GNT.

AUDIÊNCIA

6,7 pontos
teve a Hora do Faro, na Record, batendo o SBT pela 1ª vez em 1 ano

9,3 pontos
marcou o Domingo Espetacular, também vencendo Silvio Santos

A BOA DO DIA

Fátima Bernardes dá dicas para fugir de novos e velhos golpes no Encontro
Globo, às 10h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem