Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Globo volta a gravar o Zorra fora de casa

Humorístico terá reinício a céu aberto, em cidade cenográfica

Ator Fernando Caruso imitando o presidente Bolsonaro
Fernando Caruso reproduz live de Jair Bolsonaro com termos iguais ao do ataque à Globo, mas por outras razões - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo vai manter paralisadas as gravações de novelas e séries, mas começa a retomar humorísticos como Zorra e Escolinha, adeptos de uma dramaturgia que pode ser feita com mais distanciamento e sem beijos e abraços.

O programa das noites de sábado voltará a ser gravado em agosto, a princípio em cidade cenográfica, para evitar a inconveniência do estúdio fechado. A notícia foi dada pela colunista Patrícia Kogut, de O Globo, e confirmada por Zapping.

O humorístico, no entanto, não terá obrigação de voltar ao ar 100% inédito e ainda deverá ser completado com algumas reprises. Isso porque as gravações serão realizadas em ritmo menor, com metade da equipe.

SHOW EM SI

Simoninha apresenta ao Domingo Espetacular, na Record, o acervo do pai, Simonal, que teve até programa na emissora nos anos 1960. O herdeiro guarda tudo em um contêiner, inclusive este piano, onde presta uma homenagem a Martin Luther King e se emociona. Vai ao ar às 19h45

Simoninha, Simonal
Simoninha no acervo do pai, Simonal, em matéria do Domingo Espetacular, Record - Divulgação

ATEMPORAL

Série que ficou no ar por mais de quatro anos e é vista como humor atemporal e inofensivo, “Tapas & Beijos” ocupará as noites de terça-feira na Globo a partir do dia 4.

SAUDADE

A volta de “Tapas” será uma grande oportunidade para revisitar Seu Chalita, personagem de Flávio Migliaccio, que morreu em maio.

INÉDITA

Antes disso, no dia 30, a Globo põe no ar a série “Hebe”, inédita na TV. Serão dez capítulos semanais nas noites de quinta-feira. O título chegou a ser cotado para ir ao ar em janeiro, mas ficou restrito ao Globoplay.

SUCESSÃO

Presidente da Fundação Padre Anchieta, José Roberto Maluf ainda não digeriu o susto pela repentina morte de Del Rangel, que ocupava a direção de programação da TV Cultura e teve um infarto na quinta-feira (17). Um novo nome para ocupar o cargo será estudado a partir desta segunda (20).

Diretor Del Rangel no Show do Milhão - Roberto Nemanis/SBT

AUDIÊNCIA

5,9 pontos teve o Conversa com Bial na quinta-feira (16) em São Paulo

4,6 pontos teve o The Noite, com Danilo Gentili, no SBT, na quinta-feira (16)

A BOA DO DIA

Estreia De Bem com a Comida, programa que quer conectar o campo ao prato | Canal Rural, às 8h30

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem