Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

'Escolinha' ganhará versão em podcast para driblar restrições

Humorístico está entre os primeiros da fila em possível volta às gravações

Bruno Mazzeo como o professor Raimundo da Escolinha do Professor Raimundo - 2019
Bruno Mazzeo como o professor Raimundo da Escolinha do Professor Raimundo - 2019 - Estevam Avellar/TVGlobo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo vem gravando uma versão da "Escolinha do Professor Raimundo” em formato de podcast. Esta é mais uma iniciativa da emissora, que tem se mexido com louvor, mais que as concorrentes, para driblar as restrições do isolamento imposto pelo novo coronavírus.

Parceria entre o canal Viva e a TV aberta, o humorístico já segue para a 6ª temporada e garantirá uma safra em áudio, enquanto se definem os protocolos de segurança nos estúdios.

Liderado por Bruno Mazzeo, que faz o papel do pai, Chico Anysio, na homenagem ao título, o programa é um dos primeiros da fila de atrações cotadas para a volta das gravações normais, em estúdio, com a presença do mesmo elenco de alunos.

Por enquanto, no formato de podcast, que deverá ser veiculado pelo GloboPlay, estão todos realizando seus expedientes diretamente de suas casas.

SOLITÁRIO

Vai ao ar neste sábado (11) o primeiro Caldeirão do Huck gravado com Luciano Huck sozinho no estúdio, na fase pós-pandemia. Aqui, ele comanda o quadro Gonga la Gonga, onde candidatos e jurados aparecem remotamente. Aí estão Thaís Fersoza, Leandro Hassum e Jessica Ellen, cada um no seu quadrado.

Caldeirão do Huck
Caldeirão do Huck: Lucianao Huck sozinho no estúdio, ouve os jurados do quadro Conga la Conga, Jéssica Ellen, Thais Fersoza e Leandro Hassum - Divulgação

ESQUECERAM DE MIM

Publicada na página da Rede Globo no Instagram, a primeira imagem da campanha para a estreia de “Vale Tudo” (1988) no GloboPlay, para o dia 20, traz nove atores do elenco, intérpretes dos principais personagens da novela de Gilberto Braga, com exceção de Regina Duarte, que fazia a heroína, Raquel Acioly.

Regina Duarte na novela Vale Tudo
Campanha para estreia de Vale Tudo no GloboPlay omite Regina Duarte de galeria de personagens - @redeglobo no Instagram

VOTO

A Band lança em dia 20 de agosto o programa Band Eleições, logo após o Na Linha de Frente, com 30 minutos de duração, sempre às quintas-feiras. Um nacional e três locais.

CONFRONTO

Já os debates para as eleições municipais foram marcados para 17 de setembro, uma quinta-feira, às 22h45, com previsão de duas horas de duração. Nas cidades onde houver 2º turno, os embates estão agendados para 19 de novembro, também quinta-feira, no mesmo horário e com a mesma duração. A apresentação pede profissionais de cada região, que serão definidos nos próximos dias.

AUDIÊNCIA

33,4 pontos teve o Jornal Nacional na segunda-feira (6), por Covid-19 em Bolsonaro

31 pontos tem registrado o JN nas duas últimas semanas na Grande São Paulo

A BOA DO DIA

Daphne Bozaski, no ar em "Malhação", e cantora Roberta Sá estão no Encontro (Globo), às 10h​

Durante a quarentena, Daphne Bozaski em casa preparada para rever 'Malhação: Viva a Diferença' - Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem