Zapping - Cristina Padiglione

Domingo Espetacular, da Record, terá novo cenário com Carolina Ferraz

Atriz estreia neste fim de semana no canal de Edir Macedo

Carolina Ferraz e Edu Ribeiro gravam chamada para o Domingo Espetacular na Record em um fundo de chroma key - Antonio Chahestian/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record vai aproveitar a estreia de Carolina Ferraz à frente do Domingo Espetacular, neste fim de semana, para apresentar um novo cenário para sua revista dominical. O programa também promete apresentar a nova contratada da casa como repórter na função que ela desempenhava no canal GNT, dedicando-se à culinária. “Em todas as emissoras em que trabalhei comecei sempre como apresentadora e sempre nos programas dominicais. Isso é uma grande tradição na minha carreira”, disse Carolina.

Antes de chegar ao Fantástico, na Globo, ela fez carreira nos domingos da Manchete, onde também trabalhou como atriz, incluindo o maior sucesso da emissora, “Pantanal”. Carolina apresentará o Domingo Espetacular ao lado de Eduardo Ribeiro. A edição deste domingo (12) promete vir embalada com matérias especiais.

TUIUIÚ

Por falar em “Pantanal”, a Globo comprou os direitos da novela de Benedito Ruy Barbosa para uma possível versão da trama que fez história na Manchete. É preciso lembrar que o autor só levou essa saga à concorrência porque a Globo recusou sua sugestão antes de a Manchete topar a aposta, em 1990.

Televisão: a atriz Cristiana Oliveira, em 1990, em cena da novela "Pantanal" (Divulgação) - Reprodução

GRACINHA


Valentina Herszage, que vive Hebe Camargo quando jovem na série que chega à TV Globo no dia 30, falou sobre sua personagem: “Contar a vida dessa mulher, com altos e baixos, com todas as lutas, é essencial para entendermos quem ela é e como ela chegou ao coração do público”.

Valentina Herszage na série Hebe
Valentina Herszage, que vive Hebe Camargo em sua fase jovem na série - Fábio Rocha/Divulgação

IMPASSE

A Globo mantém como plano prioritário a tentativa de retomar as gravações de “Amor de Mãe”, mas é verdade que “A Força do Querer”, novela de Glória Perez, exibida há dois anos, vem sendo preparada para uma possível reprise após “Fina Estampa”, no caso de “Amor de Mãe” ter de esperar mais.

A PROPÓSITO

Eliane Giardini disse em uma live que está pronta para entrar em “Amor de Mãe” como a mãe de Taís Araújo, Débora Lamm e Clarissa Kiste, cada uma fruto de uma relação diferente. Como a personagem vive em viagem, talvez a sua participação aconteça por videoconferência, o que vem a calhar.

AUDIÊNCIA

6 pontos
teve o Encontro sem Fátima Bernardes, com Patrícia Poeta

7,2 pontos
marcou o Cupom Premiado, pico do SBT na quarta-feira (8)

A BOA DO DIA

Zezé Di Camargo e Luciano fazem live no Música na Band, pela TV e Band FM
Band, às 22h40

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem