Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Nova live mundial solidária une canais Globo, TNT e Sony

Evento online terá Shakira, Coldplay, Miley Cyrus, Justin Bieber e David Bechham

Shakira
A cantora colombiana Shakira - - Shakira no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Globo, Multishow, Globoplay, Sony e TNT anunciaram que vão transmitir o festival solidário online Global Goal: Unite For Our Future - The Concert, neste sábado (27). O evento é um novo show ao vivo pela internet unindo celebridades da música para arrecadar itens em apoio aos mais vulneráveis na pandemia.

Apresentado por Dwayne Johnson, a live contará com shows de Shakira, Coldplay, Usher, Jennifer Hudson, Miley Cyrus, Justin Bieber e Quavo, J Balvin, Chloe x Halle, Yemi Alade e Christine and the Queens, além de trazer participações de Chris Rock, Hugh Jackman, Kerry Washington, Charlize Theron, Forest Whitaker e David Beckham, entre outros.

A transmissão começará a partir das 10h no canal da Sony pelo YouTube, a partir das 15h pelo Multishow e Globoplay, às 21h pelo TNT e Sony (na TV) e após o Altas Horas na Globo.

HISTÓRIA

João Côrtes faz bom uso da fama que a publicidade lhe deu. O ator posa aqui nos bastidores das gravações da série “O Hóspede Americano”, coprodução entre Brasil e EUA para a HBO, sobre a expedição do ex-presidente Theodore Roosevelt (Aidan Quinn) e Marechal Rondon (Chico Diaz) em Rondônia  

João Côrtes em O Hóspede Americano
João Côrtes interpreta o cinegrafista Thomaz Reis na série americana-brasileira "The American Guest" (O Hóspede Americano), da HBO, - Divulgação

SUSPENSE

Um novo encontro entre Mariana Godoy e a direção da Band está marcado para esta quarta-feira (24), na sede da emissora. Egressa da RedeTV!, a jornalista é aguardada pelos Saad com uma proposta que inclui o matinal Aqui na Band e uma possível atuação na BandNews FM em São Paulo.

TRAIÇÃO

No penúltimo episódio de “Aruanas”, que a Globo exibe nesta terça-feira (23), Natalie (Débora Falabella) recebe uma foto de seu marido, Amir (Rômulo Braga), beijando sua melhor amiga, Verônica (Taís Araújo). Inconformada, ela vai tirar a história a limpo com a advogada.

“Um ano eu estava perdendo a minha filha. O que eu estou sentindo agora é outra coisa. O que estou sentindo é um outro tipo de luto. É a morte de uma pessoa que eu pensei que existisse, de uma amiga que eu imaginei que fosse para sempre”.

A 2ª temporada da série já entrou em produção, no momento suspensa por causa da pandemia.

Clara ( Thainá Duarte ), Verônica ( Taís Araújo ), Natalie ( Débora Falabela ) e Luiza ( Leandra Leal ) em Garimpo Eldorado - Fábio Rocha/Globo

AUDIÊNCIA

2 pontos
teve ‘Êta Mundo Bom’, melhor sexta-feira da novela em reprise

7,1 pontos
marcou o Programa da Eliana, no SBT: venceu a Record com folga

A BOA DO DIA

1º episódio de ‘Em Nome de Deus’, série documental sobre João de Deus
Globo, às 23h40

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem