Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

'Lady & Bofe', com Tatá Werneck e Rafa Vitti, se estende a não assinantes de TV no YouTube

Do Multishow, pequena série com o casal ficará aberta na plataforma

Tatá Werneck e Rafael Vitti
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Batizado pela própria Tatá Werneck, que apresenta o programa ao lado do marido, Rafael Vitti, “Lady and Bofe” não estará restrito aos assinantes de TV. Devidamente patrocinado, o programa, criado na esteira do sucesso do Lady Night e pelas circunstâncias da quarentena, será aberto a todos pelo canal Humor Multishow, no YouTube, a partir das 22h, logo após sua exibição no canal. Além de Rodrigo Sant’Anna e Júnior Figueiredo, exibido nesta segunda-feira (8), Tatá e Rafa gravaram conversas com Larissa Manoela e o namorado, Leo Cidade, e o casal Thaís Fersoza e Michel Teló.

TROCA

A TV Cultura está lançando o Revista do Esporte, programa que ocupará a vaga do Cartão Verde, com a proposta de ir além do futebol. Assim prevê o apresentador Vladir Lemos. Estreia nesta quarta-feira (10), às 20h45. A emissora pretende abraçar mais modalidades depois que a pandemia passar.

ESTICA E PUXA

Embora tenha reduzido os salários dos atores que estavam no ar, atendendo às normas de pagamento durante períodos sem expediente, a Globo terá de esticar os contratos da maioria do elenco das três novelas interrompidas por causa da pandemia. O setor jurídico tem trabalhado muito.

ATLETA

Na pele de Eliza, pela reprise de “Totalmente Demais”, Marina Ruy Barbosa participa de um ensaio fotográfico inspirado nos jogos Olímpicos como parte de mais uma etapa do concurso que vai escolher a Garota Totalmente Demais, em duelo com Cassandra (Juliana Paiva). Vai ao ar entre quinta e sexta (12).

Marina Ruy Barbosa
Eliza (Marina Ruy Barbosa) em teste de foto que simula olimpíada na novela Totalmente demais - Estevam Avellar/Divulgação

AUDIÊNCIA

7,9 pontos teve a prévia do Balanço Geral com Reinaldo Gottino, que voltou ao ar nesta segunda-feira (8). O noticiário alcançou 6% de crescimento em relação à média das quatro segundas-feiras anteriores. Por 15 minutos, boa parte deles concentrados durante o quadro da Hora da Venenosa, a Record vou a bater a Globo, como não ocorria desde o início da quarentena.

7 pontos foi a média consolidada do Conversa com Bial nas três primeiras semanas da nova temporada, um crescimento de 17% de audiência na Grande São Paulo em relação ao mesmo período de 2019.


A BOA DO DIA

Alberto Pereira Jr., ao lado de A.D. Júnior, comanda o Trace Trends, que traz uma conversa com Jaqueline Goes de Jesus, a biomédica brasileira que decifrou o genoma do Covid-19 em 48 horas.

RedeTV!, às 22h30

Alberto Pereira Jr. no Trace Trends
Alberto Pereira Jr. apresenta o Trace Trends na RedeTV! - Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem