Zapping - Cristina Padiglione

Band inicia semana decisiva para programação

Emissora tem curto prazo para repaginar o Aqui na Band, cuja receita foi implodida

Ronnie Von está entre as opções para o novo Aqui na Band - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Band começa a semana planejando sua reforma nas manhãs, a partir do Aqui na Band. Até 3 de julho, no mínimo, o programa permanecerá no ar sob o regime de reprises, enquanto a emissora define novos apresentadores para as vagas de Luís Ernesto Lacombe, que deixou a Band na quinta-feira (25), e Nathalia Batista. Até aqui, Mariana Godoy, já contratada, é a mais cotada para a vaga feminina.

Zeca Camargo, cobiçado pela casa, só poderá oficializar qualquer compromisso após o dia 30, quando vence seu contrato com a Globo, mas há negociações em andamento. A Band trabalha ainda com os nomes de Ronnie Von, Edu Guedes e Dony De Nuccio, ex-apresentador do jornal Hoje, que pediu demissão da Globo após a revelação, por part do site Notícias da TV, de negócios na área de comunicação que apresentavam conflitos de interesse com o jornalismo.

CAMPANHA

Gabriel Moura, Lúcio Mauro Filho e Rodrigo Suricato lançam, no Fantástico deste domingo (23), uma regravação da icônica música “Comida”, de Arnaldo Antunes, Marcelo Fromer e Sérgio Brito.

“Comida” é uma das faixas inéditas do disco "Ação da Cidadania 25 Anos". Toda a renda da comercialização será revertida para a campanha Natal sem Fome, cuja meta é conseguir 2.000 toneladas de alimentos para cerca de 1 milhão de pessoas carentes no país.

PREPARA

Carolina Ferraz deve passar pela sede da Record esta semana, a fim de preparar sua estreia no comando do Domingo Espetacular, posto para o qual foi contratada.

TRIO

Colunista da Folha, Gabriela Prioli comandará, com Leandro Karnal e Mari Palma, um novo talk show na CNN Brasil, em fase de testes.

DE VOLTA

Alvo de boa audiência em sua exibição original, a série “Cine Holliúdy” voltará à Globo para ocupar espaço ocioso em razão da quarentena. Letícia Colin, Matheus Nachtergaele e Heloísa Perissé retornam à tela com esta comédia, a partir do dia 7, sucedendo “Aruanas”.

Cine Holliúdy
Cine Holliudy Marylin ( Letícia Colin), Olegário ( Matheus Nachtergaele), Socorro( Heloisa Perissé). - Divulgação


A BOA DO DIA

Peter Pan, na releitura de Joe Wright, com Hugh Jackman e Levi Miller
Temperatura Máxima: às 13h52, na Globo

AUDIÊNCIA

6,2 pontos
Teve o Encontro na quinta-feira (25), na Globo, abaixo do normal

5,2 pontos
Marcou o SBT Brasil na quinta, com placar cada vez menor

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem