Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Roda Viva comemora crescimento em audiência na TV e no YouTube

Empresário e influenciador Felipe Neto foi o entrevistado na última segunda (18)

Roda Viva com Vera Magalhães na TV Cultura
Roda Viva com Vera Magalhães na TV Cultura - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O Roda Viva comemora o crescimento em audiência na TV, onde os números dobraram em um ano, e no YouTube, onde o canal do programa ultrapassou 1 milhão de inscritos e vem acumulando público sempre superior ao da TV. Só neste ano, foram 213 mil novos seguidores na plataforma.

Na última segunda (18), o programa trouxe para o centro do debate o empresário e influenciador Felipe Neto, 32. Ele voltou a defender que influenciadores de modo geral se posicionem sobre o momento em que o Brasil se encontra. Segundo ele, é uma questão de liberdade, não de política.

“Quando a gente lida com a opressão que a gente está lidando hoje não é mais uma questão de lado”, afirmou. “A minha cobrança aos outros influenciadores teve como gatilho o momento em que [Jair] Bolsonaro começa a opressão de fato, sob vários aspectos. É um absurdo que alguém ainda se cale diante de tudo.”

Leia a coluna completa aqui.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem