Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Jovem Pan amplia status de TV com lançamento de aplicativo

Rádio produz programação à parte para o serviço de streaming

Tutinha apresenta novos estúdios da Panflix
Tutinha, Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, em um dos novos estúdios da Panflix, plataforma de streaming da Jovem Pan, inaugurado em janeiro pelo Pânico - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Planejada há mais de um ano, com investimento de R$ 30 milhões na construção de novos estúdios, a Panflix, plataforma de vídeos sob demanda da Jovem Pan, ganha status de aplicativo a partir desta sexta-feira (1º), com acesso ao serviço, ainda gratuito, via Apple, Google Play e também Smart TVs da Samsung.

“Jovem Pan é a rádio que virou TV”, diz o presidente da Pan, Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha. Além dos programas feitos para a rádio, a Panflix produz outras atrações, como o canal JPKids, que acumulou mais de 4 milhões de espectadores únicos e 8 milhões de visualizações em março.


RECORDE

“Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw” segue quebrando recordes na TV. Maior audiência dos canais Telecine na sessão de Superestreia de 21 de março, o filme foi o mais assistido da quarentena até o momento, com mais de 1 milhão de visualizações registradas no período entre 16 de março e 19 de abril.

Cena de 'Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw'
Cena de 'Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw' - Divulgação

GAVETA

E assim a Globo vai minando o estoque de vitórias históricas no futebol, pelo menos sob a camisa da seleção. Neste domingo (3), a emissora reprisa o título da Copa das Confederações em partida contra a Espanha, então campeã do mundo, no Maracanã. Vai faltar clássico para dois meses de reprises.


OLHA ELA AÍ

Manu Gavassi, menininha de tudo, faz lindo dueto com Júnior Lima em um tributo aos anos 90: o Altas Horas reservou a cena especialmente para que a ex-BBB pudesse contemplar sua participação no programa, gravada em 2014. A edição conta ainda com a presença de Angélica.

Junior Lima e Manu Gavassi no Altas Horas
Altas Horas reprisa cena de Manu Gavassi com Junior gravada em 2014 - Junior Lima - Manu Gavassi - Zé Paulo Cardeal/Divulgação

AUDIÊNCIA

3,7 pontos: teve a final do The Four, apresentada por Xuxa, na Record, obrigado a abrir mão da apresentação no palco em razão da Covid-19. As várias mudanças de horário do reality tampouco o favoreceram

20 pontos: marcou a estreia de “Aruanas” na Globo. O título enfrentou o primeiro dia de abstinência do público viciado no BBB 20, encerrado na véspera. A série perdeu 15 dos 35 pontos de “Fina Estampa”

A BOA DO DIA

Globoplay liberou os 22 episódios de "S.W.A.T"’ para a TV aberta. Estreia: às 23h30, na Globo

Cena da série S.W.A.T.
Cena da série S.W.A.T. - Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem