Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Globo ainda não definiu destino de Babu, recém-contratado da casa

Ex-BBB bateu recordes na superação de paredões, mostrando identidade com público

Babu Santana: um jogo de sabedoria e otimismo Babu Santana: um jogo de sabedoria e otimismo. - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Como era esperado, a Globo fechou contrato com o ex-BBB Babu Santana, que poderá ser aproveitado nas próximas produções de dramaturgia ou em outros programas da emissora. Embora não haja ainda uma definição sobre o que o aguarda, não faltam planos para o ator, que superou nove paredões no BBB 20, até finalmente sair da casa, um recorde no histórico do reality show no Brasil.

No momento, Babu Santana está na tela da Globo pela reprise da novela “Novo Mundo”, de Tereza Falcão e Alessandro Marson. A dupla assina a próxima novela inédita do horário, "Nos Tempos do Imperador”, justamente uma espécie de 2ª temporada de “Novo Mundo”.

A Globo evita assim que outra plataforma ou emissora contrate o nome que cresceu graças a um programa seu, e ele agradece a chance de receber salário fixo, ainda mais neste momento.

DEBATE

O novo coronavírus será tema em discussão pelos personagens de “Amor de Mãe”, novela de Manuela Dias interrompida pela pandemia. Davi, papel de Vladimir Brichta, é um que levantará o tema, segundo contou o ator a Simone Zuccolotto para o Cinejornal que o Canal Brasil leva ao ar nesta terça (12), às 23h30.

“A temática da Covid-19 vai aparecer na 2ª temporada e meu personagem vai debater sobre o que está acontecendo. É uma novela contemporânea, né?”, diz Brichta a Simone. O ator fala ainda sobre “Alemão 2”, filme adiado para agosto, que fala sobre o fracasso das Unidades Pacificadoras de Polícia nas comunidades cariocas.

Vladimir Brichta (Davi) em cena de 'Amor de Mãe'
Vladimir Brichta (Davi) em cena de 'Amor de Mãe' - Victor Pollak/TVGlobo

VÉU

O Fantástico deste domingo (10) lembra que maio, mês das noivas, sofre as consequências da pandemia, com muitos casais que preferiram adiar a sonhada celebração para poderem fazer suas festas. Mas há casos de cerimônias presenciais, apenas com padre e noivos vistos pela internet pelos padrinhos.

TROCA

O SBT trocou o título Fofocalizando por Triturando, com formato que agora prevê mais comentário de seus integrantes e um convite para que o público julgue ações e frases expostas pelo programa, inclusive na seara política. Foi ordem de Silvio Santos cumprida imediatamente, valendo já nesta sexta (8).

A ordem é mergulhar em temas que estejam em alta nos debates do dia pelas redes sociais e sites. Para a estreia, Regina Duarte e sua entrevista à CNN Brasil, com direito a piti, foi prato cheio. A apresentadora, Chris Flores, conduziu muito bem a narração da cena e disse que agora é possível saber quem é Regina Duarte, alguém tão distante dos papéis que representou nas novelas e seriados.

Chris Flores apresenta o Triturando
Chris Flores apresentava o Fofocalizando e agora comanda o Triturando, formato encomendado por Silvio Santos - Instagram/fofocalizando

AUDIÊNCIA

4,4 pontos teve a edição derradeira do Fofocalizando, no SBT, em 3º lugar

7,2 pontos marcou a Record no horário do Fofocalizando na Grande São Paulo

A BOA DO DIA

Supercine traz ‘O Nome do Sucesso’, filme com Jennifer Lawrence e Robert De Niro | Globo, à 0h30​

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem