Zapping - Cristina Padiglione

Band reprisa MasterChef e compra Largados e Pelados da Discovery

Emissora também reprisará a novela 'Floribella', tudo para sanar a falta de produções inéditas

Dayse é campeã do "MasterChef Profissionais" (Band) *** **** - Reprodução/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na falta de produções inéditas, a temporada pede reprises de atrações que tiveram bom efeito de audiência. A Band fez escolhas precisas nesse sentido, ao selecionar a 1ª edição do MasterChef Profissionais para ocupar as noites de terça, tradicional horário do programa, a partir desta terça (5), às 22h40.

Quando foi ao ar pela primeira vez, essa temporada envolveu o público por cenas de machismo explícitas na cozinha que consagrou uma mulher como campeã, Dayse Paparoto.

A partir do dia 18, a Band exibe pela primeira vez na TV aberta o reality show Largados e Pelados, sucesso da Discovery que quase sempre alcança a liderança na TV paga. E em junho, quando acabar a novela portuguesa “Ouro Verde”, em vez de gastar com outra trama importada, a emissora reprisa “Floribella”, produção infanto-juvenil da casa, de 2005.

ENIGMA

Colunista do UOL e da Folha, Mauricio Stycer chama a atenção para o fato de a Globo até agora não ter divulgado o número de votos da final do BBB 20. Após uma temporada em que a emissora até festejou sua presença na nova edição do Guinness Book por 1,5 bilhão de votos em um único paredão, o saldo da final curiosamente segue sem resposta.

No Instagram, ao ser questionado sobre o tema, Boninho, diretor do núcleo de reality shows da Globo, respondeu: “Não me lembro. Estava emocionado com a edição, kkk”, respondeu, em tom de deboche.

AMADA MESTRA

Saudade da professora Camila de “Amor de Mãe’? A atriz Jéssica Ellen empresta voz para a campanha de abertura das inscrições para a edição deste ano do Prêmio Educador Nota 10. No texto, ela ressalta que um professor inspirador é aquele que acredita na capacidade de transformação de seus alunos .

Camila (Jessica Ellen), na novela "Amor de Mãe"
Camila (Jessica Ellen), na novela "Amor de Mãe" - João Cotta/TVGlobo

AÇÃO

O Educador Nota 10 é uma premiação que homenageia anualmente educadores de todo o Brasil, foi criada em 1998 pela Fundação Victor Civita e é realizada em parceria com Abril, Globo e Fundação Roberto Marinho. Em 2019, o prêmio recebeu quase 5 mil inscrições de projetos de todo o país.

A BOA DO DIA

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, é o convidado do Roda Viva
TV Cultura, às 22h

AUDIÊNCIA

10,8 pontos
teve o Cidade Alerta na quinta-feira (30), pico do dia na Record

35,4 pontos
teve “Fina Estampa” na quinta, maior audiência do dia na Globo​

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem