Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu xuxa

Xuxa transmite de casa a final do The Four Brasil, com votação aberta ao público

Temporada estava toda gravada, faltando apenas a cena que revela o(a) vencedor(a)

Chegou o esperado momento de conhecer o talento vocal vencedor da segunda temporada .Telespectadores votam para eleger o campeão da segunda temporada do reality musical; edição do programa é especial, com duas horas de duração e entradas ao vivo de Xuxa em sua casa - Blad Meneghel/RecordTv
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Xuxa e os jurados do The Four, Paulo Miklos, João Marcelo Bôscoli e Aline Wirley, já haviam gravado toda a temporada do The Four Brasil, reservando a revelação do vencedor para uma edição ao vivo. Mas, atropelados pela pandemia, o planejamento mudou, e nesta quarta-feira (29), a loira apresenta os finalistas por meio de uma live diretamente de sua casa, em conexão com os jurados do programa, cada um na sua residência.

A votação estará aberta ao público, que dará a palavra final sobre o vencedor, que levará R$ 300 mil para casa. A edição vai das 22h30 à 0h30, na Record.

Os finalistas também conversarão com Xuxa de suas casas. As cantoras Alma Thomas, Thais Kiwi, Ana Clemesha e Grazi Medor enfrentam cinco novos desafiantes. E o repertório do dia inclui Adoniran Barbosa, Legião Urbana, Chico Buarque, Elton John, Jay-Z e The Doors.


TIME DO FOGÃO

Aí estão Batista, Léo Paixão, José Avillez, Claude Troisgros, Kátia Barbosa, Rafa Costa e Silva e Monique Alfradique, que formam o time da 2ª temporada do Mestre do Sabor, reality show de gastronomia que estreia nesta quinta-feira (30), após “Fina Estampa”, na Globo, todo gravado.


REFLEXÃO

Em maio, a TV Cultura vai promover uma série de encontros virtuais focados nas famílias em quarentena. O primeiro será no dia 4, com o tema Escola a Distância: do susto aos novos caminhos, mediado por Mariana Kotscho e Roberta Manreza, do Papo de Mãe, com Leo Fraiman e Priscila Cruz. As inscrições acontecem pelo site da TV Cultura.


MOMENTO ESPECIAL

Feliz com a reapresentação de “Novo Mundo”, a atriz Dhu Moraes (foto) faz questão de lembrar uma passagem de sua personagem, Idalina, em depoimento à coluna:

“Tem uma cena que eu gostaria de rever, que é quando a Idalina calça sapatos pela primeira vez para ir ao teatro. E esta cena é muito especial para mim por dois motivos: primeiro porque neste momento Idalina realiza o seu sonho, conhece a sensação de liberdade, de ser livre e dona de sua vida, e o segundo porque ela calça sapatos para ir ao teatro que é o meu berço de artista. O teatro foi onde comecei a minha carreira e me descobri”.

Novo Mundo
Idalinda ( Dhu Moraes ) em Novo mundo - João Miguyel Jr/Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem