Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Sem cenas inéditas, Domingo Show, de Sabrina, é suspenso

Record transfere reality show Made In Japão para as noites de sábado

Ceará, Dona Kika, Felipe Araújo e "Made in Japão" - Antonio Chahestian/Recordtv Edu
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lançado em 8 de março, o Domingo Show, com Sabrina Sato, será suspenso. A Record tentou manter a atração no ar só com o quadro Made In Japão, um reality show que já está todo gravado, mas a opção não sustenta duas ou três horas de duração.

Assim, a partir deste fim de semana, e para não deixar o reality show sem desfecho, a Record exibirá o Made in Japão aos sábados, às 22h15, horário que já foi ocupado por Sabrina no passado.

O início das tardes de domingo passa a ser preenchido por filmes a partir deste fim de semana. A volta do Domingo Show após a quarentena não é certa. Tudo será reavaliado.


GAVETA INÉDITA

A Globo ainda tem várias alternativas inéditas boas, produzidas para o Globoplay, para ocupar a tela nesses tempos de recesso. “Aruanas”, em dez capítulos, é uma delas. Distribuída já para 150 países, a série sobre as ativistas da Amazônia estreia em 28 de abril, nas noites de terça-feira.

Uma das protagonistas de “Aruanas” é Taís Araújo, também na linha de frente de “Amor de Mãe”, suspensa pela quarentena. A série esperaria o fim da novela para ir ao ar, mas vai aproveitar esse intervalo involuntário. E, assim como em “Amor de Mãe”, ela também é uma advogada na série.

REEDIÇÃO

O rapper Marcelo D2 e o cantor Seu Jorge são convidados de Iza na estreia de uma reedição Música Boa neste sábado (4), na Globo. Exibida originalmente no canal Multishow em 2019, a atração promove encontros musicais com grandes nomes da música brasileira em composições próprias ou alheias.

Marcelo D2 e Seu Jorge em Música Boa
O rapper Marcelo D2 e o cantor Seu Jorge são convidados de IZA na estreia de uma edição especial do 'Música Boa', programa do Multishow, na Globo. - Juliana Coutinho/Multishow

AUDIÊNCIA

31,4 pontos teve o disputado paredão de terça-feira (31) do BBB 20, em São Paulo, registrando um novo recorde de audiência para esta temporada, que já havia batidos nos 30 pontos nos dias 24 e 20 passados

26 pontos teve o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro na terça-feira (31), na Globo. Na Record, a mesma transmissão rendeu 10,4 pontos, sendo o conteúdo mais assistido da emissora neste dia

A BOA DO DIA

Angélica brinca de torta na cara com Tatá Werneck no Lady Night. Na Globo, às 23h30

Tatá Werneck e Angélica no lady Night
Angélica dá torta na cara de Tatá Werneck no Lady Night - Gianne Carvalho/Divulgação Multishow

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem