Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Marcelo Adnet vai protagonizar crônicas diárias no Globoplay

'Sinta-se em casa' será exibido de segunda a sexta, sempre às 19h

O ator e humorista Marcelo Adnet
O ator e humorista Marcelo Adnet - Estevam Avellar/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marcelo Adnet protagoniza agora crônicas diárias no Globoplay, com sinal aberto a não assinantes, em uma espécie de diário da quarentena. De segunda a sexta, sempre às 19h, entra no ar um novo filminho, satirizando situações de política da véspera, BBB ou outras situações do noticiário.

"Sinta-se em casa" será um diário da quarentena com vídeos curtos, cerca de dois minutos, com imitações e devaneios variados sobre os assuntos mais relevantes do dia anterior: de política até BBB.

"Uma nova realidade chegou pra todos nós, surpreendendo toda a humanidade. Temos que nos adaptar ao novo jeito de viver. Assim, início essa jornada de vídeos simples, feitos de casa, artesanalmente, apenas com o que tenho nas gavetas. A humanidade se reinventa e se adapta nas mais diversas áreas”, diz Adnet, em comunicado enviado pela Globo.

GLOBO SE UNE A LADY GAGA

Neste sábado (18), a Globo abre espaço na programação, ao lado de Multishow e Globoplay, para o festival de música online One World: Together At Home (“Um Mundo: Todos em casa”). O evento, uma iniciativa da ONG Global Citizen em parceria com a OMS (Organização Mundial da Saúde), tem curadoria de Lady Gaga e vai reunir um time de grife, com músicos e especialistas em saúde, comediantes e personalidades internacionais.

Todos vão se apresentar diretamente de suas casas.Canais de TV, rádio e serviços de streaming globais estarão unidos no megaevento. A transmissão internacional terá apresentação de Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert. Já no Brasil, a exibição será comandada por Tiago Leifert. O evento começa às 16h, mas só após as 21h prevê apresentações de Paul McCartney, Steve Wonder e Elton John.

APETITE

O português José Avillez volta ao Mestre do Sabor para a 2ª temporada, mas deixa o fogão no meio do caminho para ir ao encontro de familiares e funcionários em Lisboa, já em meio à crise da Covid-19. O chef Rafa Costa e Silva assume o posto, ao lado de Kátia Barbosa e Léo Paixão. Estreia no dia 30, na Globo.

Mestre do Sabor
O chef português José Avillez com os mestres Kátia Barbosa e Leo Paixão - Camila Maia/Divulgação

DOAÇÃO

A Netflix está doando R$ 5 milhões a um fundo criado em parceria com a BRAVI, associação de produtoras independentes do Brasil, para ajudar profissionais do ramo durante o recesso de trabalho imposto pela crise do novo coronavírus. No mundo todo, o serviço está desembolsando US $ 100 milhões.

GANGORRA

A CNN Brasil completa o seu primeiro mês no ar, com bom duelo com a atual líder do ranking de TV paga, a GloboNews, na Grande São Paulo, entre 7h e 0h. Ao longo das 24 horas, em âmbito nacional, a vantagem da GloboNews cresce, mas nunca um canal de notícias chegou tão perto de outro.

A BOA DO DIA

Em temporada que parece férias, Sessão da Tarde traz o filme ‘Casamento Grego 2’Globo, às 15h

AUDIÊNCIA

9,2 pontos teve "Amor Sem Igual", novela da Record, segunda, acima da média

33 pontos teve o Jornal Nacional na segunda-feira (13), na Globo, bom saldo

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem