Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

De sua casa, Ivete Sangalo inaugura programa de lives na Globo

Emissora promete equipe reduzida e apresentação diretamente da casa dela na Praia do Forte

Ivete Sangalo se fantasia de Rainha do Clash Royale para puxar seu trio neste sábado 22.fevereiro no circuito Barra Ondina em Salvador - Instagram/ivetesangalo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Não demorou para a TV descobrir o potencial das lives, transmissões ao vivo de shows pela internet, com apresentações caseiras. Ivete Sangalo inaugura no dia 25, sábado, após “Fina Estampa”, o programa Em Casa, pautado justamente por esse formato, com transmissão simultânea pelo Multishow, Globoplay e canais da cantora.

A apresentação será feita diretamente de sua casa na praia do Forte, no litoral baiano, segundo a Globo, com uma equipe muito pequena. “Essa live, um projeto que pensei com tanto carinho, será especial demais, porque tem o poder de unir as pessoas, onde quer que elas estejam, rompendo barreiras e ser multiplataforma reforça isso”, disse ela.

As doações para ajudar as pessoas também estarão abertas pela plataforma ParaQuemDoar.com.br, criada pela Globo para a temporada de pandemia.


PAIXÃO

Musa maior de Domingos de Oliveira, morto no ano passado, Sophie Charlotte protagoniza o primeiro episódio de “Todas as Mulheres do Mundo”, série em homenagem ao dramaturgo, ao lado de Emílio Dantas. O capítulo terá exibição especial na Globo, no dia 23, e a série completa ficará com o Globoplay 

Paulo ( Emílio Dantas ), Maria Alice ( Sophie Charlotte ), Laura ( Martha Nowill ), Cabral ( Matheus Nachtergaele ), e Oliveira ( Flintch ) na série Todas as mulheres do Mundo, de Domingos de Oliveira

​TROCA

Após a morte de um funcionário do jornalismo no Rio, o SBT está mais atento aos cuidados com a Covid-19. Bem que Carlos Nascimento, 65 anos, queria continuar a trabalhar, mas a emissora o mandou para casa, preventivamente, em razão da idade. Darlisson Dutra assume a bancada do SBT Brasil, com Rachel Sheherazade.

TRIBUTO

Rubem Fonseca será homenageado pelo Canal Brasil com a exibição do filme “Bufo & Spallanzani”, baseado na obra do escritor, na segunda-feira (20), às 21h20, com José Mayer.

ALIÁS

Dispensado pela Globo por acusação de assédio, José Mayer não sai do ar, já que sempre há uma novela com ele em reprise. Na quarta (15), até no Jornal Nacional ele apareceu, pois fez filme e série (“Agosto) de Rubem Fonseca, que morreu nesta data.

PRETA PRETINHA

O Altas Horas deste sábado (18) lembrará as passagens de Moraes Moreira, morto segunda (13) por lá. Nesta sexta, às 20h, o baiano será lembrado também no Som do Vinil, de Charles Gavin, do Canal Brasil.


A BOA DO DIA

Denise Del Vecchio é entrevistada por Alcides Nogueira e Tuna Dwek no Persona
TV Cultura, às 23h30

AUDIÊNCIA

Os telejornais centrais do SBT e da Record já tiveram maior equivalência de público na Grande São Paulo. Desde que o JR passou a entrar no ar mais cedo, sua plateia cresceu bastante, e voltou a subir desde o início da quarentena, agora com 6% de avanço.

Na quarta-feira, o JR teve 9,8 pontos e o SBT Brasil, 6,2.

Amigo secreto na Record
A jornalista e apresentadora do Jornal da Record Adriana Araújo abre o papel que traz o nome de seu amigo secreto no Família Record - Antonio Chahestian/Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem