Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu jornalismo

Sem futebol, Globo lança filme extra nas tardes de domingo

Sessão tem vaga fixa antes do Domingão do Faustão, que se mantém em reprises até maio

Cena do filme "Guardiões da Galáxia"
Cena do filme "Guardiões da Galáxia" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

“Guardiões da Galáxia”, blockbuster das telonas, inaugura oficialmente a sessão extra de filmes que a Globo passa a ter aos domingos, tapando o buraco deixado pelo futebol. O longa vai ao ar logo após o Temperatura Máxima, permitindo que a emissora emende um filme no outro.

Campeões de Bilheteria, nome da faixa, vai durar até o fim da quarentena, que determinou a suspensão dos campeonatos de futebol no Brasil e no mundo. Em tempo: ainda por causa da pandemia do novo coronavírus, o É de Casa deste sábado terá tempo extra, começando logo após o Como Será, com ações em Paraisópolis.

EXTENSÃO

O Grupo Bandeirantes vai manter abertos os sinais de seus canais na TV paga a assinantes de todos os pacotes pelas próximas semanas. Isso inclui o Arte 1, BandNews TV, BandSports e Terraviva. Outros canais estudam a possibilidade de fazer o mesmo após o dia 30, por mais um mês.

ADAPTAÇÃO

Uma das maiores audiências da TV Cultura entre o público adulto, o Papo de Mãe muda para a faixa das 19h15 a partir desta segunda (30), com edições gravada antes da crise do novo coronavírus. Mas as apresentadoras Roberta Manreza e Mariana Kotscho têm feito lives sobre o caos atual.

Papo de Mãe, com Mariana Kotscho e Roberta Manreza
Mariana Kotscho e Roberta Manreza celebram dez anos de Papo de Mãe na TV: Criado na TV Brasil, o programa foi incorporado pela TV Cultura - Divulgação

CURINGA

Bem que a Globo tentou dar um descanso à imagem de Marina Ruy Barbosa, mas a necessidade de colocar uma novela antiga na vaga de “Salve-se Quem Puder”, às 19h35, não poderia ter melhor opção que “Totalmente Demais”, de Rosane Svartiman e Paulo Halm, com ela e Fábio Assunção. Estreia segunda (30).

A BOA DO DIA

Renata Kuerten vai ao Mega Senha, de Marcelo de Carvalho | RedeTv! ÀS 23h

AUDIÊNCIA

12,5 pontos teve o Lady Night com Miguel Falabella na quinta-feira (26), derrotando A Praça É Nossa, que costuma vencer a Globo. O humorístico com Carlos Alberto de Nóbrega rendeu 9 pontos

Lady Night
Miguel Falabella e Tatá Werneck no Lady Night - Divulgação

3 pontos registrou o Sikêra Junior na RedeTV! na quinta-feira (26), quando o Brasil Urgente saiu do ar por uma queda de sinal dos canais da Band, causada por pane técnica. Datena teve 2,1 de média​

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem